sábado, 31 de março de 2012

O Susto...

 
O Meu marido, foi fazer a troca do meu curativo e percebeu que a minha cirurgia estava abrindo ele ficou muito preocupado, eu claro entrei em choque, comecei a imaginar tendo que dar pontos novamente, e imaginar um monte de coisas.
 
Eu que já estava pronta para dormir, tive que colocar a roupa novamente, uma tarefa não muito fácil.
 
Tive que passar na minha sogra para deixar o Gabriel pois ele já estava dormindo, e assim poderíamos ir para o hospital.
 
Cheguei ao hospital e fui atendida por um medico de plantão clinico que também era cirurgião, realmente abriu a minha cirurgia mais não e possível dar pontos, tenho que tomar mais cuidado e tratar o ferimento com pomada, pois agora tem que fechar de dentro para fora, a noticia boa e que ele disse para eu não me preocupar com a cicatriz que é grande, pois na reconstrução de mama ela e retirada.
 
Agora vou quer que fazer curativos todo o dia, lavar com sabão e agua e sempre proteger com gases.
 

sexta-feira, 30 de março de 2012

Amizade


Hoje com a doença venho observando as minhas amigas, e percebi que tenho vários tipos:
A desencanada – essa tem certeza que você vai ficar boa, não se impressiona com cirurgia , olha a careca na boa, fala de si. Muito útil para acompanhar em exames importantes, vai dar tudo certo mesmo.
A intensa – esta reza muito, faz tudo que está ao seu alcance, deve sofrer em casa, mas está sempre disposta a ......ajudar. Demonstra sempre seu amor e apesar de nervosa é muito útil para serviços gerais..
A tensa – essa é uma paixão, também sempre muito disposta a fazer... o que não pode. Também está sempre demonstrando seu amor. Muito útil para saber que alguém está sempre pensando em você.
A tensa que finge que não é tensa – Essa é pura alegria. Quer te levar para se divertir, fala pelos cotovelos, traz presentinhos, uma delícia. Longe, deve chorar horrores. Muito útil para fofocar e esquecer que está com câncer.
A que desaparece – essa não segura a onda. Por algum motivo forte que nem ela mesmo sabe,não dá atenção. Muito útil para quando tudo isso passar! Continuo amando.
Tem também aquelas que não estavam tão próximas e que agora tem as melhores intenções comigo.
Tem as novas amigas, que são amigas de suas amigas, mais se envolveram no problema tentando ajudar da melhor maneira possivel, te manda msg lindas para que você se sinta amada.

Amo Todas,de uma maneira mega especial.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Consulta com a Oncologista

Antes da consulta com a onco, passei no cirurgião plastico para a retirada dos pontos, mais não consegui tirar os pontos, devido estar muito molhado e tem um pedacinho que esta abrindo.

Cheguei na consulta cheia de dúvidas e saio de lá, muito triste.....

Agora vou inciar a nova batalha dia 09/04 será minha primeira quimio, vou fazer um ciclo de 6 quimioterapia vermelha, apos isso vou verificar como esta meu organismo poia meu câncer é invasivo , isso quer dizer tenho que cuidar para que ele não vá para outro lugar do corpo, apos cada quimio tenho que fazer um exame de sangue para controle, ela me passou todas a mudanças que vão acontecer no meu corpo.  E já sei também que vou fazer radio, mais essa é uma batalha lá na frente.

Mais nada foi pior que que ouvir que poderei perder a fertilidade e não ter mais filhos, e que para mim a gestação passará a ser considerada de risco, quando ela falou isso não consegui parar de chorar.

Não querer ter filho é uma coisa, saber que não pode ter, tem um peso enorme, ela partiu meu coração, passou um filme na minha cabeça....

E meu sonho de ter uma menina, o filme iria se repetir e como eu sou filha adotiva, iria adotar uma menina também, depois dessa noticia parecia que tudo o que ela falava não entrava na minha cabeça, a partir daquele momento esqueci todas as perguntas que eu queria fazer, apenas meu marido continuo a fazer as perguntas.

Preciso fazer um exame de sangue, mais a já sabemos que o 1 Round esta marcado.

Sai de lá com muito chateada, chorei por varias vezes lendo um livro sobre os efeitos da quimioterapia.

Mais sei que não posso fugir da batalha.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ser Mãe !!!


Ser mãe é dividir o espaço da cama com um corpinho que te joga pra fora e te deixa sem coberta, cujas perninhas não param de te chutar. Sem falar a cabecinha, que teima em lutar contra a lei da física, que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e quer ficar em cima da sua…

É desistir de assistir qualquer coisa, porque mãozinhas quentes pegam o seu rosto e seguram firme de encont...ro a narizinhos pequenos e arrebitados, escutando uma vozinha mansa falar “mamãe, olhe pra mim!”… Isso depois de brincar de carrinho, de trenzinho, de desenho, de esconde-esconde embaixo das almofadas…

Ser mãe é fazer carinhas felizes em mãozinhas minúsculas e receber riscos na sua, acreditando que são outras carinhas felizes… É socorrer estas carinhas do papel, quando estão escondidas por riscos com medo do monstro…

Ser mãe é sofrer por antecipação e chorar escondida pelo braço do papai quando tem de levar o pequeno fazer exame de sangue…

Ser mãe é ser procurada na apresentação da escola, e receber um abraço apertado depois do final, depois de vários ‘beijinhos voadores’.

É ter de ouvir a clássica pergunta, depois de vestir o uniforme pela manhã: “pra onde a gente vai??”. É ser recebida na porta da escola, no fim do dia, com abraços e beijos, seguidos de um “você veio!!”

Ser mãe é ouvir diariamente “Hum… Tive uma idéia!”, mas nunca saber qual idéia era…

É assistir 15 vezes no dia o Shrek,Pica Pau , Patati e Patata Mas ser trocada pelo avô quando ele chega perto…

É escutar que vc tem que comprar o filme do Sem-Floresta, do Carros, dos Incríveis, e todos os outros que vc ainda não tem e nem lembra o nome, pq seu baixinho ‘picisa’ deles…

Ser mãe é ouvir “mamãe, ti amo muito muito…”!

E não tem nada melhor do que isso…

Gabriel você é a Razão da minha luta, você e o que responsável por mudar meus dias tristes para dias de alegria, é maravilhoso ver sua preocupação com o dodoi da mamãe, você é sem dúvida meu combustivel para continuar......

Eu te Amo mais que tdo nesse mundo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Volta para casa.

 
Hoje eu tive alta, confesso que não foi nada fácil conseguir chegar em casa, o balanço do carro me incomodou é muito, fiz vários elogios ao prefeito de São Paulo, cada chacalhão no carro me doía a alma.
Mais vale cada dor que eu senti nada como chegar em nossa, logico que vai ser difícil a adaptação pois em casa não tenho cama adaptada, mais tenho a minha família.
Tenho meu marido lindo que foi ao mercado e trouxe tudo o que eu gosto de comer, minha mãe linda que esta aqui fazendo comidinhas da mamãe, minha mãe vai ficar aqui comigo me ajudando.
Hoje percebi como não existe melhor lugar para estar do que a nossa casa, sua casa não precisar ser um castelo,  basta estar nela as pessoas que você ama.
Hoje começo a dar valor as pequenas coisas da vida, é reclamar da minha casa nunca mais, pois ela é repleta de Amor .

domingo, 18 de março de 2012

Santo Remédio 18/03/2012

Eu não sabia da importância de uma bolsa de sangue ate descobrir que precisa de uma para conseguir me recuperar da cirurgia.
A doação de sangue era a única solução, não existia remédio que a substituía. Sim e foi graças a ela que eu me ergui, parecia um levanta difundo, meu deus eu não tinha noção do bem que a bolsa de sangue ia me fazer.
Pois bem me fez um bem enorme, recebi de um anjo desconhecido uma bolsa de sangue AB+, a minha amiga Mariana estava com seu marido me visitando e disse que foi nítida a mudança em minha cor enquanto eu fui recebendo a bolsa.
Peço que doe sangue. Você estará salvando muitas vidas, como a minha...
Doe sangue. Nós precisamos e quem sabe um dia, alguém da sua família, também precisará!".
No Fim da noite eu recebi a visita mais esperada de todas meu filho, acho que isso junto ao sangue me deram forças para lutar, Como eu amo esse menino, ele é meu combustível para lutar sempre pela vida, não a nada que eu amo mais nesse mundo, e por ele que vou lutar todos os dias, e por ele e pelo meu marido que tenho a certeza que vale a pena viver.
Depois de tantas emoções eu fui ao banheiro, e ate dei uma voltinha pelos corredores do hospital.

Um dia apos a Cirurgia 18/03/2012

Olha o  dia também não foi fácil, eu ainda tinha muita dor, sentia muito enjoo alias vomitei por varias vezes, recebi muitas visitas de pessoas que eu amo e isso foi maravilhoso, me senti melhor e conseguia esquecer as dores a hora que as pessoas estavam comigo.
O Medico me perguntou como eu estava na parte da tarde e eu disse que estava bem, isso ate ter que tomar banho na cama por não conseguir me levantar, me senti um lixo eu que sempre fui ligada no 220 ter que depender da minha irmã e da enfermeira Giovanna um anjo lá do hospital para me dar banho, fora que senti muita dor, logo após o tão dolorido banho me senti mais disposta, o medico pediu para que eu fosse sentando aos poucos para o corpo acostumar, sim eu tava me sentindo forte e fui tomar o cafe da tarde sentada, meu Senhor vocês não tem ideia o que passei.....
Comecei a me sentir mal e chorar muito, achei que estava morrendo um mal estar sem explicação, minha irmã chamou as enfermeiras, que quase me deixaram de ponta cabeça na maca, minha pressão estava 8.6 e apos um exame foi detectado que eu estava com anemia, isso quer dizer não ia ter alta e iria tomar um bolsa de sangue.
O Mal estar não passava de jeito nenhum.....

sábado, 17 de março de 2012

Dia da cirurgia - Mastectomia 17/03/2012

Dia da cirurgia, saímos cedo (eu, meu marido Alex) minha cirurgia estava marcada para ás 07:00, como eu tinha que chegar no hospital ás 05:00, dormimos na casa da minha cunhada,  pois eu tinha iriamos sair e o meu filho iria ficar lá dormindo.
O Bruno meu Primo que levou a gente no hospital, passamos na casa dele por volta dás 04:30 da manhã, eu fui chorando o caminho todo, meu marido lindo, sempre com palavras de apoio.
Emfim chegamos, apos ter feito o processo de internação, subi para o quarto com meu marido, Vesti aquela roupa de paciente, fiquei  conversando enquanto aguardávamos a chamada da enfermeira. emfim ela chegou, me colocou na mapa, eu olhei para meu marido e só disse que eu o amava, e não conseguia parar de chorar,  Logo fui levada à sala de cirurgia. Lá estavam “meus médicos” – Dr. Nawton  (Mastologista), Dr. Antonio Mauricio  (Cirurgião Plástico), o maluco. Depois que vi todos, fiquei mais segura, pois antes disso estava nervosa. Nessas horas, confiamos nos médicos, como nunca confiamos em ninguém. Mas sabemos que eles estão ali, servindo apenas como instrumentos, pois Deus sempre está no comando de tudo.
Lembro que depois da anestesia, olhei para o relógio, eram 07:24  e de repente me deu um sono muito gostoso e o Meu anjo da guarda Dr Nawton segurou em minha mão ate eu adormecer  . Acordei umas 4 horas depois, não sei bem onde, só sei que andei de maca por um corredor, um elevador, depois cheguei no quarto, várias pessoas estavam lá, mas não me lembro direito quem. Lembro também que queria chorar muito e chorei. As recordações são poucas, pois o efeito da anestesia dura muito tempo, então a sonolência é grande, toda hora acordava, dormia, chorava, acordava com muita dor , algumas pessoas foram me visitar, eu estava sentindo muita dor... Vomitei muito, e não foi nada fácil me olhar e ver que estava sem a mama, faltava um pedaço em mim , Lembro também do meu amorzinho toda hora ao meu lado. À noite, só restou a minha irmã que dormiu comigo, ou melhor, tentou dormir . Eu senti muita dor, e toda hora era medicada.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Um dia Antes da Cirurgia.

Um dia  antes da cirurgia, saímos cedo ( Eu, minha Mãe, e Minha Tia madrinha), Com meu Tio de motorista.
Hoje eu tenho a perícia no INSS, e como todos sabem os peritos parecem que não tem coração, me senti um lixo tendo que mostrar a mama a uma desconhecida mal humorada, mais emfim ela me afastou por 6 meses.
Saindo de lá fui fazer um procedimento antes da cirurgia, onde seria aplicada no seio por meio de agulhas uma solução para localizar possíveis linfonodos comprometidos. O médico já tinha me alertado que este procedimento era doloroso, pois pareciam picadas de abelha. Achei que ia doer muito mais...

Mais uma prova de amizade....


Voltei aqui hoje apenas pra dizer o quanto admiro sua força e coragem. Estou aqui pra dizer o quanto sou grata por ter você na minha vida e mostrar como somos injustos ao reclamar de problemas que na verdade nem existem...
Estou contigo SEMPRE em pensamento transmitindo minhas melhores energias, na certeza de que nosso Pai está cuidando de todos os detalhes...
Estarei de braços abertos te esperando para a segunda etapa da sua recuperação. Eu acredito. Você acredita?
Lembra qual foi a legenda dessa foto na primeira vez que postei? "Meu amuleto".
Quero muitas vezes ainda ver sorrisos como esse no seu rosto.
Amo você.


Um dia antes a cirugia, minha linda amiga Juliana postou uma linda foto nossa em seu Facebook, em um momento maravilhoso com uma linda mensagem.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Amigos

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.


Recebi uma linda prova de Amizade, é maravilhoso saber que sou amada por vocês, e tenham certeza que esta sendo mais fácil a batalha com você ao meu lado, não tenho palavras para agradecer tudo o que estão fazendo por mim neste Momento.


E como diz a frase estou com fé esperando deus escreva minhas novas paginas, ganhei essa medalha das minhas amigas, Paloma, Aline, Mariana, Mary, Poliana e Fernanda, essa medalha é uma aliança, vamos usar ate eu estar curada, todas estão usando.

Bola de Neve.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Cirurgião Plastico

Consulta com o Cirurgião plastico, fui para a consulta com o cirurgião plastico para entender como vai funcionar a reconstrução  da mama, já que vou fazer a retirada total da mama.
Mais uma vez a Fernanda foi comigo na consulta, no caminho como sempre ela agradável fomos falando de diversos assunto, e diversas dúvidas que eu precisa esclarecer.
Quando entramos no consultório me deparo com um médico maluquinho muito engraçado e como disse a Fernanda só não saímos correndo de lá pois ele era indicação do Dr Nawton ( Meu anjo da Guarda ) .
Não é fácil ouvir que você terá que retirar uma mama, que perderá os cabelos, ou que ficará sem o mamilo.
Existem alguns tipos de reconstrução, como a reconstrução com retalhos da musculatura dorsal, reconstrução com retalhos da musculatura abdominal (ou retalho TRAM) e a reconstrução com expansor tecidual (ou de pele), que são as mais comuns; este último é o meu caso. Os tipos de reconstrução também dependem de paciente para paciente, ou seja, cada caso é um caso e cada um tem suas peculiaridades. Eu vou  colocar o expansor ainda na mastectomia, pois não vou ter  que retirar a pele, nem o músculo peitoral, e minha mama é de pequena a média. Depois  que o expansor for sendo abastecido, isso demora de 3 a 6 meses,  trocarei o expansor por uma prótese definitiva, e, claro, colocarei na outra também, para não acontecer de eu estar velhinha com um peito murcho e outro durinho...rs. O mamilo é reconstruído na mesma cirurgia, com a pele da mama mesmo. Depois disso (mais ou menos um mês), ainda terá uma terceira etapa, quando será reconstruída a auréola com tatuagem (pode ser feita também de outras formas).
O importante que depois  terei “peicholas” novinhas em folha!!!
Ate sai mais animada da consulta e olha agradeço a Deus o médico ser doidinho, isso me fez esquecer o quando seria difícil daquele momento em diante.
 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pensando no cabelo...


Eu sei que muitas mudanças vão acontecer, não quero que nada seja agressivo, nem físico e nem psicológico, para isso decidi inciar eu mesma as mudanças pensando neste lance do cabelo e como eu não conseguia lavar meus cabelos direito por causa da 1 cirurgia ,minha irmã tinha que ficar lavando sempre e ainda estavam grandes dificultando tudo, decidi cortá-los um pouco. Além disso, já iria me acostumando um pouco com diferença do cabelo cortado. Fui ao salão e cortei os cabelos na altura do queixo.
Se enxergassemos a dor como um processo de mudança, talvez ela não nos assustasse tanto .

quarta-feira, 7 de março de 2012

Declaração de Amor...

Nâo tenho palavras para responder, só posso dizer que Amo muito meu marido, e que serei eternamente grata por tudo.

Nátali  Meu amor,
Saiba que eu estou contigo... Estou e sempre estarei, pois acredito muito no amor e naquela máxima que diz "na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença".
... No momento em que você está vivendo uma situação dificil, quero que está cartinha lhe traga a certeza do meu amor e a profunda esperança de que esta fase vai acabar logo, mesmo!
Sei que você não deve estar se... sentindo bem, mas neste momento é preciso mentalizar que você está aí para se recuperar e retornar à Nátali feliz de sempre, o mais rapidamente possível. Eu estou torcendo por você, porque te amo e quero vê-la saudável e feliz novamente, pronta para receber meus mais eternos carinhos. Eu e nosso filho lindo!
Sempre acreditei em você, sempre acreditei na sua força e na sua capacidade de dar a volta por cima, de sair de situações delicadas e desagradáveis. Sei da sua coragem, e tenho a certeza de que você vai sair dessa rapidinho. Por isso eu lhe peço para acreditar firmemente que, quando você estiver recuperado, também o nosso amor estará mais fortalecido, imune a qualquer mal e a qualquer interferência nefasta ou cruel.
Não perca nunca a esperança de que o futuro só lhe reserva coisas boas, e conte sempre com o meu imenso amor, pois você é uma pessoa muito especial para mim e, por isso, eu dedico todo o fervor das minhas orações para que você se reestabeleça depressa.
Tenha fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e nem vai demorar tanto assim! Pense em mim e guarde-me em seu coração, pois o meu só tem espaço e amor para você...

Te amo!

Voltar para casa.....

Chegar em casa com o Marido e ver que daquele momento em diante sua vida nunca mais vai ser a mesma, ele a todo momento se mostrou uma pessoa forte na minha frente, chegamos em casa e pouco nós falamos, ele foi para o quarto disse que me amava e que iriamos lutar juntos....

Ele foi para o quarto eu fiquei na sala, coloquei o dvd da Bruna Karla e Chorei muito, essa música não sai da minha cabeça.

http://www.youtube.com/watch?v=yAbcAZHq-Og&noredirect=1.

terça-feira, 6 de março de 2012

Recebendo uma linda oração !


Fui com a minha fiel escodeira Fernanda da a empresa do sogro dela, o Grande Edgar Rufino (PAI), o mesmo me recebeu e fez uma linda oração para mim, foi uma oração intensa chorei demais, o seu Edgar tem muita fé e orou com toda fé é força pedindo a deus minha cura, ele junto com o pastor Marcelo me disseram coisas maravilhosas, apenas tem estava lá foi capaz de presenciar o momento lindo que foi  nossas  oração.



SALMO 139: 1 a 24

1 Senhor, tu me sondas, e me conheces.

2 Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

3 Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.

4 Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.

5 Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.

6 Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado é, não o posso atingir.

7 Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?

8 Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também.

9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,

10 ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

11 Se eu disser: Ocultem-me as trevas; torne-se em noite a luz que me circunda;

12 nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.

13 Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.

14 Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.

16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!

18 Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.

19 Oxalá que matasses o perverso, ó Deus, e que os homens sanguinários se apartassem de mim,

20 homens que se rebelam contra ti, e contra ti se levantam para o mal.

21 Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam? e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?

22 Odeio-os com ódio completo; tenho-os por inimigos.

23 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos;

24 vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.

Como dar a Noticia as pessoas que te Amam....


Depois de um trubilhão de informações sai da sala do medico incosolável, a Fernanda sem saber o que falar para mim uma confusão, liguei para minha irmã aos prantos e disse to com câncer, vai lá e fala com a mãe eu não tinha coragem de dar aquela noticia para as pessoas que mais me amam, sai com a Fernanda de lá para ir buscar meu marido no trabalho, eu não consegui ir dirigindo, quando ele entrou no carro não consegui falar se quer uma palavra a ele.
Fomos todos juntos a casa da minha mãe, quando cheguei todas as pessoas que eu mais amo já estavam lá, a primeira pessoa que encontrei foi a minha Tia madrinha, na verdade minha segunda mãe, entrei chorando na casa da minha mãe e olhei para ela é disse tia a luta vai começar, todos estavam muito nervosos, fazia alguns meses que a batalha do meu primo que teve um câncer na cabeça tinha acabado com sucesso, e agora era minha batalha, minha mãe não conseguia olhar para mim, na verdade acho que eu também não conseguia olhar para ela. Meu marido foi para rua usar o telefone ele também não tinha palavras, a única certeza que eu tinha era que mais uma vez ia Lutar para viver.....
Logo Chegou a minha madrinha de crisma, que me abraçou muito forte e disse estamos juntas nessa batalha e vamos todos sair vencedores, minha amiga Paloma também foi me dar um abraço e uma palavra de consolo, mais o mais difícil mesmo foi encarar meu Primo, aquele que lutou um ano e meio pelo câncer no cérebro e tinha acabado de receber a vitória, quando ele venho falar comigo chorei muito, venho em minha cabeça toda a batalha dele, eu apenas pedi para que ele ligasse para meu médico porque naquele momento eu já havia esquecido tdo o que ia me acontecer a unica certeza que tinha é que ia perder toda a minha mama.....

O diagnóstico !!!!

No dia 12/02 apos voltar do jogo do meu Corinthians, percebi um caroço na mama direita, na segunda liguei para meu medico preferido e expliquei o formado, o meu anjo da guarda pediu para eu ir na terça no consultório, quando cheguei lá o mesmo tinha ido fazer um parto, então retornei na quinta, quando o mesmo examinou a minha mama me disse que poderia ser um, o fibradenoma, me pediu exame de sangue é um utrasson de mama, como tenho apenas 26 anos o mesmo não solicitou que eu fizesse mamografia, sai do consultório e já fui fazer os exames.
No dia seguinte cheguei com o resultado e eu tinha um nodulo de mama, meu médico então quiz retirar esse nodulo, já fizemos a marcação da cirurgia para o dia 27/02, ate então uma cirurgia simples para a retirada do nodulo, tão simples que no dia seguinte eu já fui embora, devendo ficar afastada do trabalho ate dia 07/03 onde no dia 06/03 voltaria para tirar os pontos e estaria liberada para voltar ao trabalho.
Então no dia 06/03 acordei fui fazer minhas unhas e uma escova no cabelo para voltar a trabalhar no outro dia, apos isso fui ao consultório.

Quando recebi a ligação da Fernanda, uma grande amiga um anjo que deus mandou naquele momento, a mesma estava gravida e como também é paciente do meu anjo da guarda foi ate lá para aproveitar a minha consulta para pegar a guia de um exame.

Quando cheguei ao consultório pedi a secretaria que ligasse no hospital para pegar o resultado da minha biópisia que ate então achei que fosse normal mandar todas os nodulos para biópisia, achei que fosse procedimento padrão, a secretaria me deu um exame onde exame vaginal, onde esta escrito benigno, eu não entendo nada de exames, mostrei a Fernanda que disse ta vendo amiga não e nada, eu estranhei o fato de estar escrito Vaginal.

Entrei no consultório e entreguei o exame ao medico, o mesmo me respondeu Nátali esse é seu papa nicolau, vá lá e manda ela ligar no hospital de novo, enquanto isso ele antedia a Fernanda.

Emfim o resultado chegou, ele me disse Nátali você não quer ligar para seu marido, eu comecei a tremer disse não o que esta acontecendo, a Fernanda brincou com ele doutor eu sou a marida dela.

Ele me olhou com olhos todo lacrimejado e disse, o que eu tenho para te falar não é muito legal eu já comecei a chorar e perguntei, doutor eu to com câncer ele me olhou e disse Sim........

Meu deus o mundo acabou naquele momento, na hora peguei o telefone e liguei para meu marido gritando que eu tava com câncer eu só repetia essa Palavra.