segunda-feira, 18 de março de 2013

Chorei, Sofri, Lutei, VENCI !


Ontem foi um dia muito especial na minha vida , 17/03/2012 eu estava em uma mesa de cirurgia para a retirada de toda a minha mama e junto dela todo o câncer.

Dr Nawton conduzido pelo nosso deus, estava me dando a vida, estava me dando a chance de viver.

Eu acabo de fazer 1 ano de vida, uma data mais que especial, a data do meu renascimento, a data que deus escolheu para me dar um nova oportunidade de viver.

Essa batalha ainda não acabou, preciso estar sempre alerta, tomando medicamentos por 10 anos , fazendo ainda alguns cirurgias, fazendo exames.

Mais eu VENCI......

A Batalha foi dura, mais deus sempre esteve do meu lado.

Eu acreditei no poder de deus e não poderia ser diferente, hoje estou aqui graças a ele, graças a todos os milagres que ele fez em minha vida, muitos acharam que por ser um câncer agressivo em um nível alto, um tratamento difícil eu não iria resistir.
Mais essas pessoas não sabem o poder do meu DEUS, não sabe de como ele faz coisas incríveis e impossível.

Ele é tão maravilhoso, que ontem meu dia foi tão corrido que somente a noite eu vim lembrar da importância dessa data.

Agradeço muito aos meus médicos que sempre conduziram de maneira carinhoso todo esse tratamento, aos enfermeiros que sempre estavam ali para me dar apoio, afeto.

A minha Família que lutou junto comigo, chorou, sofreu e mesmo assim tiveram que ser forte.

Meu marido que não abandonou, não se importou com as mudanças do meu corpo, foi um super companheiro.

Ao Gabriel que é a razão dessa luta toda, que é a razão que eu lutarei sempre.

Aos meus amigos de verdade, que sempre estiveram comigo, tentando fazer o máximo para que eu ficasse bem.

Minhas Amigas do Peito , que me ajudaram, me deram forças, carinho e que hoje se tornaram minhas grandes amigas.

Ao Grupo Camaradas , que me mostrou como é lindo ser voluntaria, e como as crianças me deram forças, e me mostraram o verdadeiro sentido da vida.

Ao meu Corinthians rs que me deu titulos e me encheu de felicidade ... kkkkk

Vocês meus amigos viurtuais que sempre me mandam mensagens de carinho.

Foi por tudo isso e pelo amor de Deus a minha vida, que eu VENCI


Parabéns para mim por 1 ANO DE VIDA .

Chorei, Sofri, Lutei, VENCI !
 
 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dia 06/03 o dia da Noticia mais dificil da minha vida.



Hoje faz um ano que eu ouvi do meu medico a noticia mais dificil da minha vida.

Eu fui a consultório para tirar os pontos da cirurgia da que ate então era para tirar uma fibrose, mais meu medico quando abriu viu que não era apenas uma fibrose e mandou um pedaço para biópisia, mais eu achei que fosse um processo normal, fiz minha unha e cabelo porque achei que dia 07/03 iria voltar a trabalhar, mais foi quando ele olhou para mim e disse com os olhos cheios de lagrimas : Nátali a noticia que eu tenho não é boa, eu nem sei como te dizer isso, eu olhei para ele é perguntei vou ficar careca, vou perder a minha mama, ele disse que sim que eu estava com câncer.

Perdi meu chão, chorei demais sem entender o porque aquilo estava acontecendo comigo, sai do consultório desnorteada sem conseguir dirigir meu carro, minha amiga Fernanda que teve que me levar embora, eu sabia que partir daquela noticia minha vida nunca mais seria a mesma.

Muitas coisas eu pensei naquele momento, eu sabia que minha vida tomaria um rumo que eu jamais imaginei e foi exatamente assim.

Depois dessa noticia que para muitos ainda é uma sentença de morte, minha vida nunca mais foi a mesma.

Estou aqui ainda em tratamento, mais estou viva.

Muita coisa mudou, eu amo mais a minha vida, amo mais a deus, amo muito mais aquelas pessoas que estão ao meu lado nessa batalha.

Descobri com o câncer uma vida que talves sem ele eu não descobriria sem ele.

Muitas vezes eu esqueço que venho passando por essa batalha, mais eu sou abençoada demais por deus, eu por varias vezes me questionei porque, porque tudo comigo... foi bem difícil a principio entender mais derrepende em um culto la na Igreja Batista Aba Pai, culto esse que foi no dia do meu aniversário o Pastor falou sobre o para que as coisas acontecem e consegui entender perfeitamente o porque de tudo isso.

 Para que deus me deu essa batalha ?! hoje eu já tenho a reposta, tudo isso aconteceu para que eu veja o quanto eu posso ir além, o quanto eu sou amanda pela minha família e meus amigos. Para que eu tenha conhecido
Grupo Camaradas e hoje poder fazer o meu trabalho mais lindo de todos, dar amor aqueles que estão na mesma luta que eu, para que como voluntária eu ganhasse amigos de verdade,

 Para que eu tenha conhecido as
Amigas do Peito mulheres com uma força e garra nessa batalha, elas são as minhas inspirações de forças.

Para que eu olhasse o mundo de um outro jeito, dando mais valor as coisas pequenas dessa vida, mais valor a deus, aos meu amigos e familiares.

Deus me  me deu a batalha mais também me deu as ferramentas para ir a luta pela vida, ferramentas essas que são vocês que estão nesse momento mais uma vez lendo meu blog , que estão junto comigo nesse momento, pois sem cada um de vocês não seria possível de vencer, minha fé em deus que apesar de não entender esse sofrimento que a doença traz, eu sei que ele quer o melhor para mim.

Então perdi muitas coisas com essa doenças, mais ganhei coisas bem mais bonitas com um valor que eu nem consigo dizer. E cada vez que eu penso em desistir eu olho para o anjo que deus me enviou, meu anjo Gabriel e ai doença nenhuma consegue tirar minhas forças.

Deus me deu uma segunda chance de vida, essa será ainda muito mais bonita. Eu amo a vida, não quero perder um minuto se quer eu adoro viver .

Para quem pensa ao contrario,  quem tem câncer é feliz, vive a vida naturalmente é claro que passamos por esse tratamento dolorido e chato.

Mais somos pessoas normais, nosso câncer não é transmitido, o câncer não ganha de ninguém, as pessoas que se vão porque tiveram ele é porque já cumpriram a missão delas aqui na terra, nenhum de nós sabe quanto tempo temos de vida então vamos viver intensamente todos os dias, pois o Amanhã a deus pertence.

Eu estou aqui pronta para mostrar as pessoas que existe vida pós câncer.

" Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco "