terça-feira, 21 de maio de 2013

A Vida vem seguindo...

Ola meus seguidores, estou sumida daqui né ? Recebi algumas mensagens de pessoas preocupadas com meu sumiço. Conforme o tempo vai passando parece que queremos nós afastar das coisas que nós faz lembrar do que vivemos, mais não.

Vamos lá as noticias, meu exame genético deu negativo, isso quer dizer meu câncer não é genético isso é muito bom pois não vou precisar fazer a  retirada do meu útero é ovário misso aumenta a minha fé é expectativa de poder engravidar novamente. Mais o resultado negativo deixou meus médicos surpresos pois essa seria a unica explicação para eu ter tido o câncer tão nova, então voltamos a estaca zero agora vou realizar novos exames genéticos já sabem mais uma briga com o convenio.  Meu mastologista disse que vai aprender muito comigo. 

 A vida vem seguindo ai não esta normalizada, ainda estou afastada pelo INSS, sinto muitas dores no braço e estou sofrendo muito com o tamoxifeno. Agora vou começar a bateria de exames para marcar a data da retirada da mama sadia e da colocação o silicone.

Por muitas vezes me pego pensando em tudo o que eu já vive durante esse período de tratamento e muitas vezes é difícil acreditar em tudo o que eu já passei. Meu aniversário esta chegando é eu fico muito emocionada em lembrar que o ano passado comemorei mais um ano de vida no culto pedindo a deus mais anos de vida, esse ano só posso agradecer a ele por permitir que eu comemore mais um ano.

Tem horas que me bate um medo desse bicho voltar, esse mês foi um mês difícil nós amigas do peito perdemos muitas guerreiras outras guerreiras descobriram outros câncer após muito tempo de curadas, esse bicho assustada, sempre ao levantar agradeço a deus por mais um dia de vida e peço que seja feita a sua vontade. Estou em oração essa semana pedindo a deus que meu presente de aniversário seja a cura de todas. 

Queria que esse bicho sumisse como um passe de magica e que eu não tivesse que ver mais ninguém sofrer por causa dele, acho que só vão entender o que eu sinto e quem teve alguém nessa batalha do lado.
Sinto falta de tantas pessoas que passaram na minha vida e de tanta coisa que eu fazia, tem dias que eu queria voltar ao tempo e fazer tudo diferente.

Queria apenas uma vida normal, acho que isso não é pedir muito ?! 


Continuando me ocupando com o que mais amo, ajudar ao próximo esse é o combustível para que eu continue firme e forte na luta.


Porque o amor CURA! E doar sentimentos tira os nossos problemas do centro do nosso Universo e dá lugar pra todas as coisas boas que a gente RECEBE quando se DOA! Eu poderia ter escolhido nunca mais querer ouvir sobre a doença que tanto me fez sofrer e aprender. Mas eu escolhi conviver lado a lado com ela pra mostrar que quem manda nessa Bagaça sou EU !!!! Meus pequenos que eu amo Demais. Câncer você nunca foi e nunca será mais forte do que nossa vontade de viver.