segunda-feira, 11 de junho de 2012

Deus me deu uma grande batalha


Ontem tive dia maravilhoso foi o batizado de uma pessoinha que é mega especial na minha vida, e agora eu to aqui olhando as fotos e comecei a pensar em muita coisa junto com elas, como toda vez que vou escrever no blog, coloco aquela musiquinha de tocar o coração para escrever, e as lagrimas sempre vem.

E impressionante como essa doença muda vida da gente, como começamos a mudar os valor que damos e sentimos pelas coisas e pelas pessoas.

Deus sabe de todas as coisas, ele já sabia da minha batalha, mais ele é justo e junto com a batalha ele me deu armas para lutar, como tudo que eu estou passando comecei a perceber que nem sempre as pessoas gostam da gente como a gente gosta delas, percebi que coisas matérias só fazem bem para o nosso corpo, mais que não agregam nada ao nosso esprito e nossa alma.

Ele me deu de armas, amigos maravilhosos,hoje percebi que não tenho tantos amigos como eu imaginava, mais os pouco que tenho são amigos verdadeiros, Família, que é por eles que eu luto com todas as forças e mesmo quando eu acho que eu estou fraca penso neles e me fortaleço, Amigas do peito, aqui esta um  lado positivo dessa doença, meninas lindas, batalhadoras que são exemplos para mim, e são a minha base para a minha vitória.

Ele também me deu um presente, vocês que acompanham a minha batalha sabem o quanto eu sofri quando eu soube que eu não ia poder ter mais filhos, vi meu sonho de ser mais uma vez Mãe de uma menina indo pelo ralo,  mais uma vez Deus ágil e me mandou uma sobrinha linda, cheia a de saúde, e como sempre deus e maravilhoso e eu ela temos uma sintonia incrível, ela um ser tão pequeno é capaz de mudar em um segundo a minha tristeza, ontem foi seu batizado, eu agradeci muito a Deus pela vida dela, pois ela não sabe o bem incrível que faz na minha vida, Deus me deu esse privilegio de ser sua Tia, Alice a Tia te AMA MUITO, e agradeço a deus por termos essa sintonia Maravilhosa.



Hoje posso ver o quanto os meus Sobrinhos são maravilhosos em minha vida, Victor, Carol,Alice, Paulinha,  Thiago, Thabata, Mariana, Lucas, Gabriela, Pedro, e por eles que vale a pena cada minuto dessa luta, e por eles que eu quero viver muitos e muitos anos, quero acompanhar todos os passos da vida de cada um. Cada um com seu jeitinho especial de ser, com suas manias, eu que posso passar dias longe deles de corpo, mais meu coração sempre vai estar perto.

Deus já me presentou com o Anjo Gabriel, e junto deles mandou essa tropinha de sobrinhos para que eu nunca me sinta sozinha, a tropinha que é responsável pelo meus combustível de luta, eles que enchem a minha de alegria, e conseguem transformar meus dias tristes, em dias de felicidade, cada sorriso deles é minha fonte de vida, me fortalece para que possa continuar lutando sem perder a força.

 O sofrimento nos faz mais humanos, a certeza é aqui e agora, a vitória está no potencial de cada um em fazer das experiências vividas, sejam elas boas ou não, momentos de crescimento pessoal e coletivo.
 Um grande beijo , não se esqueçam que ciência perfeita é a de Deus, mas que ele também coloca anjos em nossos caminhos quando as coisas parecem não ter saída! tudo pode ser possível, basta só acreditar...

Um comentário:

  1. Bom dia guerreira, fiquei muito feliz quando li esta ultima postagem sua, é essa mulher cheia de esperança e alegria que vai vencer esta batalha, como disse a voce Deus sabe o que faz, e eu sei que ele estara do seu lado cada segundo que você deixa-lo entrar na sua vida, pois, ele não desiste de um filho que ele ama muito.. então, viva intensamente cada minuto da sua vida, não pensando que é o ultimo mas, pensando que será UNICO.. que Deus te abençõe.. boa semana.. e lembre-se no final do tunel sempre a uma luz chamada esperança..

    ResponderExcluir