segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ultima Quimioterapia 24/08/2012... Muita FELICIDADE !!!!

Finalmente fiz a última sessão de quimioterapia. Mas como estou sob os efeitos colaterais, ainda não consigo comemorar 100%.

Estou aqui lendo meu o blog e um sentimento muito forte, toma conta de mim. mais uma etapa vencida, estou muito feliz estou cada vez mais perto de um novo recomeço, uma nova rotina. Com o tratamento a rotina se altera, tenho um foco claro, preciso ficar curada. Finalizado o tratamento preciso sair do casulo e transformar essa experiência em testemunho, mostrar a todos que Deus e todo poderoso e esta cuidando de mim em todos os detalhes.
Estou amadurecendo muito com todo esse meu tratamento, creio que as batalhas mais dolorosas eu já passei, a partir de agora se deus quiser, nenos sofrimento, nenos dor, mais sei que a guerra ainda não terminou, mais depois dessas duas batalhas estou pronta para o que der e vier.
Não quero esquecer nada do que eu passei por isso tento registrar tudo no blog.
.
Estou registrando para me proteger de levar uma vida corrida e esquecer que em primeiro lugar devo me cuidar e em seguida poderei e estarei apta a cuidar dos outros. Registrei por amor ao meu marido e filhos, eles estão sendo meus  pilares de sustentação, foram quem me ajudaram a lutar , para que possa lembrar as minhas derrotas, mas principalmente para não esquecer as minhas vitórias,para animar outras mulheres que passam pela mesma situação.

O sofrimento foi grande,mas não foi tudo, Teve sobretudo muito aprendizado, muito auto conhecimento, muita intimidade comigo mesma.
Sei que consegui passar por essas duas batalhas graças a  minha fé neste Deus que é puro amor e acolhimento, me sinto assim deitada no colo de Deus. Hoje o sentimento é de plenitude, ontem era de revolta.


Agradecer a todos que estão comigo mesmo que seja em oração, pois vocês são combustiveis para que eu continue a minha batalha, aos meus familiares que carregam comigo essa luta e me deixam mais Leve.

Agradecer de coração aos profissionais de saúde que cuidaram de mim com muito carinho e amor, não me conheciam e me trataram como se eu fosse membro de sua família, sempre me dando forças, apoio e me passando segurança ,  nossa laço sera eterno e eu serei grata por toda vida por todo esse carinho. Que deus abençãoe muito a vida de cada um de vocês.




Logo vamos saber quais a próximas etapas vou enfrentar, mais estou cada dia mais forte mais confiante e mudada.

Felicidade e o que estou sentindo, não vou ficar pensando no amanhã agora deixo a vida me levar !!!!!

2 comentários:

  1. Minha maninha linda!!!!!!!!!!!! Mais uma etapa vencida!!!! Você escreveu lindamente o que sentimos! E que a gente só leve coisas boas dessa experiência! Bjs bjs bjs! Em outubro, TAMU JUNTO!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine o teu caminho e os teus sonhos, e traga a esta nova etapa uma fonte grandiosa de tudo que existir de melhor para tua vida.
    Te Amodoro!!!

    ResponderExcluir