quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Decepção ajuda a Crescer !!!

Hoje realmente pensei bastante, percebi que cresci muito nos últimos meses,  que passei a entender coisas das quais antes sentia medo e coisas das quais antes eu fugia. tive a oportunidade de ter uma visão mais ampla do mundo ao meu redor. consegui separar os meus sentimentos, as minhas ideias, meus objetivos e meus sonhos.

E de hoje em diante, serei apenas a Nátali , talvez você me veja andando por ai de cabeça baixa escutando música, ou você me veja sentada em algum lugar qualquer, talvez você me veja fazendo festa, ou tirando fotos .Você pode me ver todos os dias, pode conversar comigo. eu posso ser gentil, simpática, agradável com você, como eu posso simplesmente fazer de conta que você não existe.

Mas não pense, que é porque eu pareço ser algo, sentir algo ou por falar algo, que você irá me conhecer. não! porque eu aprendi a separar melhores amigos de amigos, separar amigos de colegas, separar colegas de conhecidos, e conhecidos de desconhecidos, aprendi a separar felicidade de alegria, e tristeza de tédio. pois existem coisas que você quer e outras que você precisa. existem coisas que você sente e coisas que você quer sentir. existem pessoas que te odeiam e outras vitimas da inveja, existem pessoas boas e pessoas falsas. existe o que você parece ser e o que você é de verdade.

Não pensem que aprendi isso sozinho, aprendi com muitos pessoas que achei que fossem amigas e com pessoas que eu achei que nem se importasse comigo, o mundo realmente e louco e nem tudo o que a gente acha ser é de verdade.
Quem eu achei que era amigo vi que não passa de um conhecido, pois disseram se importar comigo e simplismente no momento que eu mais precisei SUMIU, e pior a sua vida vive em festa, vive sua vida mornal, quando aquela que era sua amiga esta na fase mais difícil da vida dela, onde eu mais preciso deles por perto .
E aquelas que eu achei que fosse apenas mais um em minha rede social se faz presente, se preocupando me mandando mensagens para saber se preciso de alguma coisa e como estou.

O que não canso de pensar e que o mundo da voltas, não que eu deseje nenhum mal para as pessoas que deram as costas para mim,mais ninguém sabe o dia de amanhã.

Estou mudada, ainda lutando pela vida, mais acima de tudo aprendendo muito e Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário