quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A sua felicidade depende de VOCÊ !!!!


Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar valor, e por aí vai.

Eu amo a vida que eu tenho, eu amo viver....

Hoje com certeza estou passando pelo momento mais difícil da minha, apesar de todo esse tratamento que infelizmente me trazem dor e indisposição, curto a minha vida da maneira que meu corpo permite que eu aproveite.

Isso não acontece apenas comigo, mais acontece com as minhas amigas de peito, aquelas que são a minha base para vencer, aquelas que eu denomino o lado bom dessa doença.

Sempre temos que tirar as coisas boas da nossa vida, precisamos tirar as coisas boas de cada dificuldade,e a melhor coisa que me aconteceu durante essa doença foi conhecer essas mulheres lindas, hoje eu não consigo imaginar a minha vida sem elas, hoje somos uma família.

Mais uma vez tivemos a oportunidade de ficar juntas, e fizemos um grande encontro... Esse foi um encontro ainda mais especial pois eu tive a oportunidade de ficar 3 dias com elas no Rio de Janeiro.






O encontro foi de muita alegria, claro que nele choramos, rimos conhecemos um pouco mais de cada história, e também ficamos mais próximas.

Ao começar a escrever hoje no blog lagrimas me vem ao olhos, começo a lembrar de tudo o que eu passei ate aqui, de todo o sofrimento, de toda a tristeza que invadiu a minha vida apos esse diagnóstico, e como tudo mudou apos eu fazer parte desse grupo.

Um filme passa na minha casa, conheci o Grupo em um momento de pura angustia, dias antes de eu fazer a mastectomia através da Paty Souza, uma menina linda que me deus forças sem nem saber, o grupo me acolheu de uma maneira tão linda, eu estava perdida aos 26 anos sozinha, de repente ganhei mais que amigas, ganhei uma Família.

Por tudo que eu aprendi nesse 6 meses de grupo, por tudo o que cada uma de vocês representa em minha vida, por tudo o que fizeram e fazem por mim.

Eu aprendi e decidi ser feliz mesmo que eu passe por muitos e muitos problemas, vocês me ensinaram a como ser feliz .

Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade. SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém o tenha machucado, magoado, mesmo que alguém não o ame ou não lhe dê o devido valor.

A sua felicidade depende de VOCÊ, a mameira de como você vai enfrentar o problema também é sua repesabilidade.

Obrigada Amigas do peito por tudo, o dia 20/10/2012 o encontro sem dúvida vai entrar para os momentos mais lindos que eu já vive.

3 comentários:

  1. Vc é uma linda e um super exemplo... nem todo mundo consegue enxergar colorido nesses dias tão nebulosos que enfrentamos nesse tratamento... ser feliz melhora a imunidade, a mente, o corpo e pra mim é 50% do tratamento.

    tamojunto!!!

    bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Afffff!!! Lágrimas nos olhos mais uma vez... Vou secar!!!! Desidratar de tanto que você me faz chorar!!! Vocês são a parte boa dessa doença, e com certeza, graças a vocês tudo se tornou mais fácil, bem mais fácil... Conte comigo sempre! Para sempre! Muitos beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. super exemplo amiga ,vou tentar ser forte como vc.bjs

    ResponderExcluir