Eu amo a vida que eu tenho, eu amo viver....
Hoje com certeza estou passando pelo momento mais difícil da minha, apesar de todo esse tratamento que infelizmente me trazem dor e indisposição, curto a minha vida da maneira que meu corpo permite que eu aproveite.
Isso não acontece apenas comigo, mais acontece com as minhas amigas de peito, aquelas que são a minha base para vencer, aquelas que eu denomino o lado bom dessa doença.
Sempre temos que tirar as coisas boas da nossa vida, precisamos tirar as coisas boas de cada dificuldade,e a melhor coisa que me aconteceu durante essa doença foi conhecer essas mulheres lindas, hoje eu não consigo imaginar a minha vida sem elas, hoje somos uma família.
Mais uma vez tivemos a oportunidade de ficar juntas, e fizemos um grande encontro... Esse foi um encontro ainda mais especial pois eu tive a oportunidade de ficar 3 dias com elas no Rio de Janeiro.
O encontro foi de muita alegria, claro que nele choramos, rimos conhecemos um pouco mais de cada história, e também ficamos mais próximas.
Ao começar a escrever hoje no blog lagrimas me vem ao olhos, começo a lembrar de tudo o que eu passei ate aqui, de todo o sofrimento, de toda a tristeza que invadiu a minha vida apos esse diagnóstico, e como tudo mudou apos eu fazer parte desse grupo.
Um filme passa na minha casa, conheci o Grupo em um momento de pura angustia, dias antes de eu fazer a mastectomia através da Paty Souza, uma menina linda que me deus forças sem nem saber, o grupo me acolheu de uma maneira tão linda, eu estava perdida aos 26 anos sozinha, de repente ganhei mais que amigas, ganhei uma Família.
Por tudo que eu aprendi nesse 6 meses de grupo, por tudo o que cada uma de vocês representa em minha vida, por tudo o que fizeram e fazem por mim.
Eu aprendi e decidi ser feliz mesmo que eu passe por muitos e muitos problemas, vocês me ensinaram a como ser feliz .
Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade. SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém o tenha machucado, magoado, mesmo que alguém não o ame ou não lhe dê o devido valor.
A sua felicidade depende de VOCÊ, a mameira de como você vai enfrentar o problema também é sua repesabilidade.
Obrigada Amigas do peito por tudo, o dia 20/10/2012 o encontro sem dúvida vai entrar para os momentos mais lindos que eu já vive.
Vc é uma linda e um super exemplo... nem todo mundo consegue enxergar colorido nesses dias tão nebulosos que enfrentamos nesse tratamento... ser feliz melhora a imunidade, a mente, o corpo e pra mim é 50% do tratamento.
ResponderExcluirtamojunto!!!
bjjjj
Afffff!!! Lágrimas nos olhos mais uma vez... Vou secar!!!! Desidratar de tanto que você me faz chorar!!! Vocês são a parte boa dessa doença, e com certeza, graças a vocês tudo se tornou mais fácil, bem mais fácil... Conte comigo sempre! Para sempre! Muitos beijos!!!!!!!!
ResponderExcluirsuper exemplo amiga ,vou tentar ser forte como vc.bjs
ResponderExcluir