sábado, 1 de junho de 2013

Dia de comemorar por mais uma ano de vida. Meus 28 anos, na verdade meu 1 aninho...




Levei uma hora para ler as 498 mensagens que eu recebi é foi impossível conter as lagrimas. Hoje pela primeira vez me dei conta de tudo o que eu passei, me lembrei que no ano passado no dia do meu aniversário eu estava completamente debilitada, eu estava com curativos pois tinha passado por uma cirurgia eu estava no inicio da minha luta. Hoje eu recebi tanto carinho, tantas palavras lindas, pessoas que disseram que eu sou luz na vida delas, pessoas que nunca me viram me amam, pessoas que me conheceram através da minha luta me desejando aquilo que elas desejam a elas que é saúde, recebi abraços dos meus pequenos ouvi Tia eu te amo que bom que você esta aqui, recebi mensagens de pessoas que através da minha luta estão conseguindo vencer a luta delas, pessoas que simplesmente torcem por mim.
Meu muito obrigada a cada um de vocês que encheram meu coração de alegria com tantas mensagens lindas. Hoje comemorei mais um ano de vida, o incio de uma nova vida. Foi o ano mais difícil de toda a minha vida, mais o ano que eu ganhei pessoas incríveis que fizeram eu ter certeza o quanto vale a pena lutar pela vida. Se hoje estou aqui comemorando a vida foi porque tenho vocês ao meu lado, sempre me deram forças, carinho, uma palavra de apoio, sempre me colocaram em suas orações .
Hoje pode comemorar meu dia com algumas das minhas amigas do peito, que se tornaram minhas irmãs e mães de coração, meninas que estão na mesma luta que eu , mais sempre disposta a ajudar umas as outras, tem hora que eu desejo tomar a dor de cada uma delas para que elas não sofram. Pode cantar parabéns junto dos meus pequenos guerreiros que eu amo demais, eles que são os responsáveis por eu lutar por um mundo melhor, pequenos que me ensinam todos os dias, pequenos que me deram um novo sentido na vida. Pode estar com alguns amigos e familiares, pessoas que estiveram sempre ao meu lado durante essa luta, pessoas que estavam ali a cada quimio, a cada medo, a cada lagrima derramada, que sofreram junto comigo, e sorriam em cada etapa vencida, como eu disse no parabéns eles foram essenciais, o primeiro pedaço de bolo foi para os bebes que estão chegando para me dar o inicio de uma nova vida, a vida deles é meu renascimento ( Luca " representado pela tia Gabi", Davi e Luisa) .

O Aniversário é meu mais meu pedido a deus foi que ele concedesse a cada um de vocês que estão sempre na torcida por mim uma vida repleta de saúde, eu não conseguiria chegar ate aqui sem vocês, vocês tornaram a minha luta mais leve.

Por mais difícil que seja a batalha de cada um de vocês tenham certeza tudo é possível, basta ter fé é acreditar. Isso que você esta vivendo são fases, vale a pena lutar, pois a vitória vem repleta de carinho e com um gosto muito especial.

Obrigada a cada um de vocês que de um maneira ou outra são especiais em minha vida. Meu muito Obrigada, que deus abençoe cada um de vocês, assim como ele vem me abençoando.









Um comentário:

  1. Que Deus te conceda muita saúde, sabedoria e paz!!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir