segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FÉ!

Como descrever o que estou sentindo nesse momento, a um ano é meio atrás recebi a pior noticia da minha vida " Você esta com câncer", seu câncer já esta no grau 3 com dois pontos na mesma mama. Foi naquele momento que eu tinha certeza que minha vida tinha acabado. Chorei tanto que nem sei como ainda tenho lagrimas para chorar e meu pensamento era apenas 1, o que será da vida do Gabriel sem a minha presença. Depois de todo aquele sofrimento naquele dia 06/03/2012, vi toda a minha família e amigos sofrendo junto comigo, fui me encontrar com uma a família iluminada por deus, Dois pastores que junto a sua família me acolheram para uma oração, sou batizada na igreja católica, mais para mim Deus em sua plenitude é um só. E foi naquele momento forte de oração que eu senti a presença de Deus e tive a certeza que nenhum mal era maior que a minha Fé e o desejo de deus a minha cura.
Foram meses de batalha, uma batalha dura, dolorida e cansativa, cirurgias, exames, consultas, quimioterapia, radioterapia e junto todo o desgaste que o tratamento contra o câncer. Eu sempre tive Fé, sempre lutei pela minha vida, sempre lutei pelo meu filho, pois meu maior desejo era que meu filho conhecesse a mãe guerreira que ele tem, e lutei dia a dia por ele, a peteca caiu por muitas vezes e toda vez que eu achava que não ia dar mais, recebia uma força divina para não desistir de lutar, era Deus agindo em meu coração.
Uma das coisas que mais me abalou durante meu tratamento foi o fato de ouvir por diversas vezes, infelizmente você não terá a oportunidade de ser Mãe novamente, pois devido a todo o tratamento seu corpo estará sendo preparado para a menopausa, você não será mãe novamente.
Mais esses mesmo médicos que me disseram isso a um ano é meio atrás, olharam no fundo dos meu olhos hoje é disseram " Você acredita em milagres ? pois pode começar a crer pois essa é a unica explicação para a sua gestação SAUDÁVEL nesse momento. Toda honra e toda a Gloria ao meu Deus, pois ele fez dois milagres em minha vida, me deu minha vida de volta e me presenteou com mais um anjo,ele sem dúvidas é o maior milagre da vida, o maior milagre da criação. Apesar de todos os riscos que essa gestação pode me trazer, meus médicos já estão entendendo, que maior que qualquer risco e meu Deus, que nunca me abandou, e que esta conduzindo essa gestação da melhor maneira possível.

Se você esta lendo essa mensagem é porque fez parte de toda essa luta, e dessa vitória então esse recado e para você.

Por maior que seja seu problema, entregue todos eles na mão de deus, aquele que tem FÉ consegue todos as coisas, o impossível vira possível e os milagres vão acontecendo, pois milagres é uma das especialidades de Deus .
Tem horas que pensamos que não vamos conseguir, nossas forças vão se acabando, mais acredite em mim tudo nessa vida passa, basta lutar e nunca perder a Fé, pois quando a VITÓRIA chega ela vem com um gosto para lá de especial.

Meu muito obrigada a você que sempre rezou e orou pela minha vida, essa é a prova que Deus os ouviu e hoje enviou esse presente a nossa família como prova que ele sempre escuta as nossas orações.

Toda honra e toda gloria por esse milagre ao meu Deus, e a você meu muito obrigado que assim como eu teve fé em todo momento e sabia que essa vitória era possível. Dois milagres!

14 semanas de um vida nova, uma nova vida repleta de alegria.




Um comentário:

  1. Nátali, boa tarde!
    Confesso que estou surpresa com essa maravilhosa novidade!
    Acompanho seu blog e algum tempo, desde que tive o diagnostico de CA de mama, a cerca de 1 ano atras.
    Sempre busquei nos blogs, mulheres que passaram pelo mesmo problema que eu, para de alguma forma me ajudar a superar essa fase, que passa... como tudo na vida!
    Sempre olho seu blog pra saber de alguma novidade.. Fazia tempo que não escrevia, né?
    Fiquei muito feliz com a novidade da gravidez, muito mesmo!
    Tenho muita vontade de ser mãe e tenho certeza que isso irá acontecer.
    Mais me conte, como você esta conduzindo o seu tratamento? Porque você estava também fazendo o uso do tamoxifeno, certo?
    Eu também faço o uso dele... A cerca de 7 meses, desde que fiz a mastectomia total.
    Me conte como esta sendo isso!
    Hoje, depois de tudo superado, a minha vida voltou totalmente ao normal, meu cabelo ja esta grandinho e terminei as aplicações de herceptin.
    Sempre tive a certeza que a minha cura era certa!
    Assim como você, tive todo o suporte da minha perfeita família, do meu amor, que esteve e esta o tempo todo ao meu lado e nosso Deus, Jesus Cristo e minha Santa Rita de Cassia, que não deixaram cair!
    Bjs no seu coração e parabéns por mais esta conquista!
    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir