terça-feira, 17 de abril de 2012

Aniversário da Mastectomia 17/04/2012 .

Hoje faz um mês que fiz a mastectomia e já começo a me acostumar com a condição de “despeitada”. É incrível a capacidade do ser humano de se adaptar às novas situações que lhes são impostas pela vida, sabe o que mudou em mim, nada apenas estou sem a mama direita temporariamente.
É incrível como o que o seio representa no “conjunto da obra” de uma mulher. Se fiquei triste com o pós-operatório: sim fiquei, se estou triste agora,  
não mais.
Não que eu não tenha ficado  mexida, afinal, a dupla sempre me fez muito feliz por todos esses anos, e é incrível a harmonia divina dos 02 juntos.
O que fica sozinho, coitado, fica meio desequilibrado.
E no mais, como ouvi um dia de uma pessoa em crise: “
a vida não tem tecla esc, então, tem que encarar”.
E imediatamente penso:
Vou ter tempo para escolher meu “air bag” novo e pedir “ajuda aos universitários”.
Se Deus quiser Ano que vem estarei nos trinques!
O meu câncer deve estar em algum lixo hospitalar por aí e não é reciclável.
 
Sabe quais as vantagens de tdo isso ?
 
Meu marido continua me amando,  tirando de letra o fato da mulher dele ter apenas um seio, meu filho esta lindo como sempre cheio de saúde e todo cuidadoso com o dodói da mamãe.
Minha Familia nem senti a falta dele, na verdade acho que isso para eles é o que menos importa.
Minhas amigas já estão dizendo que eu vou matar elas de inveja daqui um tempo.
E eu estou Viva, Viva e Feliz, lutando nessa batalha da vida, junto com muitos soldados, todos unidos pelo amor e pela Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário