quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estou Melhorando !



Há trez dias fiz minha primeira sessão de quimioterapia e estou me sentindo melhor .Meus cabelos estão começando a cair mais meu corpo parece reagir bem, a  da dor de cabeça  ainda esta comigo, mais esta noite vomitei apenas uma vez, isso é um progresso, estou sentindo umas pequenas tonturas, um pouco de sono, não tenho animo para nada, mais perto dos outros dias hoje posso dizer que estou bem.

Hoje meu marido me fez almoço, um lindo..., alem de fazer meu almoço ainda trocou meu curativo, estou admirada com a força dele, sem dúvida com ele forte a batalha esta sendo mais fácil, jamais vou conseguir retribuir tudo o que você vem fazendo por mim, Hoje eu entendo o siguinificado das palavras ( na alegria e na tristeza, na saúde e na doença) Eu Te Amo.  

Hoje em um desses meus momentos inquietos comecei a perceber o siguinificado da palavra amizade !

Com este período que estou vivendo  estou tendo apoio de  velhos amigos que mesmo que o tempo tenha nos afastado, estão se fazendo presente , hoje em dia, me enviam mensagens de carinho pelo celular, pelo Face e email  etc.
Saber que o tempo não apagou essa amizade e saber que vocês torcem tanto por mim, ajuda muito a minha recuperação.

Continuo tendo o apoio de amigas de todas as horas, de anos (ou até meses de convívio) e porque não dizer, irmãs... Sim, porque algumas amigas viram mais do que irmãs...são aquelas que no simples olhar, já sabem o que você quer, no seu silêncio, já te entendem, estão ao seu lado de verdade.  Quem tem uma dessas, não precisa mais pedir muito da vida...e eu tenho algumas, graças a Deus! 

Ontem mesmo recebi a ligação de uma pessoal que foi muito especial na minha vida, mais por motivos banais nós afastamos, mais vocês não tem ideia de como ouvir a voz dela e a preocupação dela comigo me fez bem, pode ser que nunca voltaremos a ser amigas, mais saber que apesar de tudo ela se preocupou comigo foi uma sensação muito boa.

Sabe é maravilhoso receber recados e mensagens, de amigos dos seus amigos, que dizem que meu nome esta em oração , que eles levaram meu nome na igreja, eu não tinha noção de como as pessoas gostam de mim, pessoas que conhecei durante a minha vida que fizeram parte de momentos especiais, hoje pedem a deus a minha cura, muitas pessoas de religiões diferentes dobram seu joelhos para pedir por mim, não tenho palavras para agradecer todo esse carinho.

Hoje to escrevendo no blog chorando muito, mais não de tristeza ou de dor e sim chorando de felicidade, por saber que hoje muitos pedem por mim, que eu faço parte da oração de cada um de vocês, e que nesse batalha da vida estou repleta de soldados, Humanos, Carinhosos e acima de tudo que  pedem a deus a minha cura .

Não existe melhor rémedio do que o Amor e a Amizade.

Mais uma vez, meu muito obrigada a todas vocês,cada sms que chega, cada email  ,cada comentário no face e no blog, cada visita, cada lembrança, cada oração, me ajudam mais do que remédio, mais do que antidepressivo. Tem Também as novas amigas, as virtuais , que nunca nós vimos , mais  sinto que estão aqui ao meu lado o tempo todo, torcendo,  trocando experiências comigo, e dividindo dia dia o que é a luta contra o câncer, somos guerreiras unidas pela mesma causa.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário