quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quarta Quimioterapia 26/06/2012 X Corinthians

Ontem fiz mais uma quimioterapia, alias menos uma para concluir essa fase do tratamento, a quimio mudou um pouquinho agora a vermelhinha caiu fora, estou apenas com as branquinhas, e com isso os efeitos também são diferentes.

A Medica disse que vou sentir muitas dores musculares, estou com um pouquinho de febre, mais já liguei no hospital e ela disse que é normal.

Graças a deus eu vomitei apenas 2 vezes, estou sentindo muito cansaço, aperto no peito, e uma depre, aquela vontade de só ficar na cama, deitada.

 Mais não posso hoje é dia de corinthians, preciso estar bem a noite para torcer por uma das minhas paixões.

Ser Corinthiana é isso, força, raça é lutar ate o ultimo minuto, e acreditar mesmo quando todos desacreditam, e saber que você pode, quando a grande maioria diz que você vai cair, mais mesmo se você cair e ter forças para lutar e subir.





Essa sou eu, com a mesma garra do meu time vou vencer a minha batalha, como sei que meu time também vai vencer a sua batalha, isso será o meu impulso para continuar lutando. Pois não existe time com mais garra e paixão do que meu Corinthians, e nele vou me espelhar e vou acreditar ate o ultimo minuto.

 Essa sou eu uma Corinthiana , Sou da nação, sou valente e festeiro, Corinthiana loucamente apaixonada ! Em oração a São Jorge guerreiro, Peço que o brasileiro seja sempre abençoado!

4 comentários:

  1. É isso aí Corinthiana jamais desiste, força sempre pense que o pior já foi as 3 vermelhinhas
    Boa torcida e vai corinthians!!

    ResponderExcluir
  2. Corinthiana não desiste nunca! Eu também sou! Vamos torcer hoje com fé que vamos ganhar mais essa. E quanto a você logo retomará sua vida, com força e fé! Esse seu sorriso nos anima! Um grande abraço! " Tamo" juntas! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, linda. Sou flamenguista mas estarei na torcida pelo teu time e pela sua recuperação! bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meninas, pelo Carinho.... Bjs

    ResponderExcluir