segunda-feira, 9 de julho de 2012

Senti a Felicidade , mesmo com câncer !


Tem muita gente que acha que que é impossível encontrar a felicidade quando esta em meio de um tratamento do câncer, confesso que eu também por muitas vezes me questionei aonde estava a felicidade, como todos sabem já postei aqui no blog que a felicidade alheia me causava inveja, que meu filho é a única coisa que acalma meu coração.

Mais nessa quarta - feira dia 04/07/2012 sem dúvida vai entrar para a historia da minha vida, eu fui feliz, plenamente feliz, por algumas horas eu esqueci tudo o que venho passando, e mais o incrível que eu estava ali sozinha, sem ninguém ao meu lado para dividir a minha felicidade, na verdade eu estava rodeada de 40 mil pessoas, desfrutando a mesma felicidade que a minha, mais pessoas que eu nunca vi.

Como explicar em palavras tudo o que eu senti naqueles 90 minutos de jogo, muita gente me chamou de doida, ir ao jogo do Corinthians final de libertadores sozinha, na verdade concordo eu sou louca mesmo, ir ao jogo 7 dias apos a quimio, mais foi uma loucura incrível, passei por um dos momentos mais lindos da minha vida.
Não foi o título que me fez sentir isso não, claro que para mim que sou corinthiana doente o título foi de grande importância, mais não foi o principal.
Eu precisa de um momento apenas meu, onde eu pudesse sentir todos os tipos de emoção ao mesmo tempo, lá eu xinguei falei dezenas de palavras, eu chorei e eu fui feliz, percebi que estou viva, que aquele campeonato foi vencido, e muitos acharavam que era impossível, muitos faziam piada sobre o campeonato, faziam piadas sobre o nosso sofrimento.
E vencemos, vencemos como eu vou vencer o câncer, lutamos com garra, força como eu luto, choramos, rimos da mesma maneira que eu choro em meio a esse tratamento maluco que estou passando.

Claro que ir de lenço ao jogo chamou a atenção, percebi vários olhares para mim ali sozinha em meio de muitas pessoas, o repórter do policia 24 horas se aproximou de mim e fez a pergunta que todos ao meu redor queriam saber, Moça porque você esta de lenço ? Eu abri um sorriso e respondi, estou Lutando contra um câncer de mama, é claro que para ele a minha historia era incrível e ele quiz me entrevistar.
Ele começou a entrevista com a mesma pergunta, e depois me perguntou se já tinha passado pela minha cabeça que eu poderia morrer sem ver o Corinthians ser campeão, minha resposta  foi imediata.... Aqui é Corinthians, somos garra, determinação, a vitória pode demorar mais ela sempre vem, e aquele mesmo repórter me viu ao chão chorando com o apito final, ele queria que eu falasse alguma coisa, mais palavras não iriam expressar aquele momento.

Eu tenho certeza de da mesma maneira que muitos duvidavam do título do Corinthians, ,muitos duvidam da minha vitória, mais o mais importante nós Corinthiamos nunca duvidamos, e eu nunca duvidei que vou vencer.
Fazendo uma avaliação do Corinthians e da minha vida nesse momento, eu vejo que somos iguais, Somos Garra, força, Humildade, a vitória pode demorar mais ela vem e quando ela vem, ela vem como um gosto mais que especial.

Agradeço de coração ao Corinthians por me mostrar que mesmo quando a maioria dúvida se agente acreditar e lutar. mesmo que luta seja  por muito tempo, nós vencemos, e a felicidade e uma coisa indescritível, digo que senti  uma felicidade como essa eu só senti ao nascimento do meu filho, é continuo repetindo a felicidade maior não foi pelo título, foi por emfim me sentir viva naquele estadio com aquela multidão emocionada e feliz.

Isso me provou que a felicidade existe, e que eu ainda vou sentir muito mais dela comigo, que logo essa luta como a do Corinthians vai acabar, e serei plenamente Feliz.

Obrigada também aos meus amigos, que mesmo não gostando do Corinthians, ficaram felizes com a minha Felicidade, Obrigado também ao Alex, que mesmo sendo São Paulino, foi me lever me buscar no Pacaembu, tendo que ver de perto a comemoração ao bando de Loucos, isso prova que o importante para vocês é a minha Felicidade.


Ontem a Vitória do Corinthians, Logo Mais a minha Vitória, agora o Corinthians faz ainda  mais parte da minha vida, pois minha luta esta sendo dura como a deles, mais tenho certeza que a vitória é Certa.

5 comentários:

  1. Princesinha você me emocionou muito viu!!!
    Seu estive no programa Raul Giu naquele quadro pra quem você tira o chapéu eu responderia: pra Nátali,por que mesmo diante de todas as dificuldades de um tratamento contra um cancer ela irradia uma luz essa mesma própria que faz com que a gente quando passarmos por qualquer tipo de situção pensemos melhor e não abaixemos a cabeça!!!

    NÁTALI TENHO A PLENA CERTEZA QUE ASSIM COMO O SEU " corinthians" VOCÊ JÁ É UMA VITORIOSA,VOCÊ QUERIDA JÁ VENCEU ESSE CÂNCER EU CREIO NISSO EM NOME DE JESUS AMÉM!!!

    Amadinhaa tenha uma semana de muitas bençãos amém!!!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nátali,

    Temos algumas coisas em comum... O Corinthians e a luta pela vida! Acredito sim que você vai superar essa fase na sua vida e estamos torcendo por isso!!! Abraços. Ludmilla.
    Bem, eu ja não posso dizer o mesmo pois sou palmerense...rs...mas creio que isso não irá nos separar...
    Estamos na mesma luta e a compartilhando com outras pessoas no intuito de nos ajudar e ajudar o proximo.Estaremos torcendo por vc!bjus Larissa

    ResponderExcluir
  3. Emocionante demais, Torço muito pela sua melhora e se Deus quiser e ele quer, tudo vai dar certo !!!
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Caraca,impressionada com cada palavra tua e a cada frase que eu lia me passava o filme da Libertadores na cabeça.
    Você vai vencer isso,você vai conseguir si recuperar disso tudo,porque você não é corinthiana atoa,você é guerreira,não desiste...

    'não para,não para,não para.. (NUNCA)

    Belissimo blog!

    ResponderExcluir