terça-feira, 31 de julho de 2012

Quinta Quimioterapia 26/07/2012

Fiz a quinta quimioterapia, na quinta-feira passada, só falta uma graças a Deus!!!!

Não vejo a hora disso tudo acabar e eu recomeçar minha vida, sem quimio, quero levar deste período só o lado bom, o lado que eu aprendi e ainda estou aprendendo a ser uma pessoa melhor.

Antes de passar pelo medicamento principal, geralmente passo por vários outros para proteção do sistema gástrico, aplicação de corticóides, outros para evitar enjoo, náuseas, para alergias, etc. O taxotere, a nova medicação que estou tomando, tem vários efeitos colaterais ele baixa nos neutrófilos do sangue, é o efeito mais comum, ou seja, imunidade baixa, além disso sinto cansaço e o sono vêm arrebentando nesta fase, mais o que me imcomoda muito e o gosto ruim na boca.

Mais eu não desisto e permaneço firme, grandes e sólidas realizações vem para aqueles que permanecem firmes em seus propósitos e se mantem focados e positivamente comprometidos com os seus alvos venha o que vier. Os ventos podem bater forte, a tempestades podem vir com chuva e trovoadas mas a montanha permanece firme. Então sou uma montanha, estou firme com o proposito  de alcançar meu destino, o qual  eu sei que  Deus tem para MIM .

Coisas triviais e sem significação estão vindo para me distrair , para me tirar do meu  propósito. Mais tomei a  decisão de
 ignora-los e continuo me  movendo ao meu  alvo. Preocupações, medos e ansiedades  estão fazendo parte dessa minha  trajetória, e estou aprendendo com cada um deles,  e continuo prosseguindo em minha  jornada.

Sei que muitos  me criticam, duvidam de mim  e talvez até zombam da minha  firmeza , mais não dou atenção a isso, continuo  firme na minha trajetória.
Pois sei que na dura jornada da vida são muitos os que estabelecem alvos mas são poucos os que persistem longamente em seus propósitos.

Sou daquelas que  através da persistência e total submissão a Deus vou experimentar a verdadeira e significativa vitória de um batalha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário