quarta-feira, 25 de julho de 2012

VALE A PENA


A vida  sem dúvida  esta sendo muito difícil ! Só que ela é compensada a cada dificuldade. Mesmo que meus  problemas de hoje fossem multiplicados por dez, ainda assim eles não excederiam a  alegria de estar viva e provar a maravilha de haver sido  criado por Deus, da alegria de ter um filho maravilhoso.

Hoje o dia não esta sendo fácil, já chorei por algumas vezes, pode ser o fato de amanhã ser o dia de mais uma quimioterapia, pelo fato de uma grande amiga ter se mudado para outra cidade,  estou sentindo que estou frágil, não que eu seja fraca, acho que passei muito tempo sendo forte, estou com algumas sensações de tristeza que eu ainda não tinha sentido durante o tratamento, tudo esta muito intenso nesse período.

 Me pego aqui pensando, a  única razão pela qual problemas nos surgem é o fato de estarmos vivos , seria impossível até mesmo reconhecer qualquer dificuldade, se não desfrutássemos a fantástica bênção de estar vivos, tendo assim a oportunidade de enfrentar toda e qualquer dificuldade que nos sobreviesse.

Portanto, tenho que aceitar as dificuldades e a tristeza, sabendo  que elas são instrumentos preciosos nas mãos de Deus, para ele meconduzir mais perto do seu  coração.
Não  posso desistir, Não posso permitir que essa tristeza me  impeça de provar algo que está sendo preparado especialmente para mim .
Preciso ir  em frente, e saber  que essas experiências vão trazer novos valores, os quais certamente eu  jamais poderia conhecer, caso não houvesse enfrentado esse momento difícil .

Continuo seguindo adiante, sem perder meu foco, pois sei que quando tudo isso acabar, vou  experimentar um nível de vida muito mais elevado, que irá valer dez mil vezes mais que o valor original.


Um comentário:

  1. Nátali gatona tenha em mente uma coisa a palavra do Senhor diz que todoas as coisas coopera para o nosso bem e é a mais pura verdade!!!!
    Linda tenha uma semana de muitas bençãos e quando vc puder venha me visitar aqui fica o link do meu blog,será uma honra !!!!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir