quarta-feira, 6 de março de 2013
Dia 06/03 o dia da Noticia mais dificil da minha vida.
Hoje faz um ano que eu ouvi do meu medico a noticia mais dificil da minha vida.
Eu fui a consultório para tirar os pontos da cirurgia da que ate então era para tirar uma fibrose, mais meu medico quando abriu viu que não era apenas uma fibrose e mandou um pedaço para biópisia, mais eu achei que fosse um processo normal, fiz minha unha e cabelo porque achei que dia 07/03 iria voltar a trabalhar, mais foi quando ele olhou para mim e disse com os olhos cheios de lagrimas : Nátali a noticia que eu tenho não é boa, eu nem sei como te dizer isso, eu olhei para ele é perguntei vou ficar careca, vou perder a minha mama, ele disse que sim que eu estava com câncer.
Perdi meu chão, chorei demais sem entender o porque aquilo estava acontecendo comigo, sai do consultório desnorteada sem conseguir dirigir meu carro, minha amiga Fernanda que teve que me levar embora, eu sabia que partir daquela noticia minha vida nunca mais seria a mesma.
Muitas coisas eu pensei naquele momento, eu sabia que minha vida tomaria um rumo que eu jamais imaginei e foi exatamente assim.
Depois dessa noticia que para muitos ainda é uma sentença de morte, minha vida nunca mais foi a mesma.
Estou aqui ainda em tratamento, mais estou viva.
Muita coisa mudou, eu amo mais a minha vida, amo mais a deus, amo muito mais aquelas pessoas que estão ao meu lado nessa batalha.
Descobri com o câncer uma vida que talves sem ele eu não descobriria sem ele.
Muitas vezes eu esqueço que venho passando por essa batalha, mais eu sou abençoada demais por deus, eu por varias vezes me questionei porque, porque tudo comigo... foi bem difícil a principio entender mais derrepende em um culto la na Igreja Batista Aba Pai, culto esse que foi no dia do meu aniversário o Pastor falou sobre o para que as coisas acontecem e consegui entender perfeitamente o porque de tudo isso.
Para que deus me deu essa batalha ?! hoje eu já tenho a reposta, tudo isso aconteceu para que eu veja o quanto eu posso ir além, o quanto eu sou amanda pela minha família e meus amigos. Para que eu tenha conhecido Grupo Camaradas e hoje poder fazer o meu trabalho mais lindo de todos, dar amor aqueles que estão na mesma luta que eu, para que como voluntária eu ganhasse amigos de verdade,
Para que eu tenha conhecido as Amigas do Peito mulheres com uma força e garra nessa batalha, elas são as minhas inspirações de forças.
Para que eu olhasse o mundo de um outro jeito, dando mais valor as coisas pequenas dessa vida, mais valor a deus, aos meu amigos e familiares.
Deus me me deu a batalha mais também me deu as ferramentas para ir a luta pela vida, ferramentas essas que são vocês que estão nesse momento mais uma vez lendo meu blog , que estão junto comigo nesse momento, pois sem cada um de vocês não seria possível de vencer, minha fé em deus que apesar de não entender esse sofrimento que a doença traz, eu sei que ele quer o melhor para mim.
Então perdi muitas coisas com essa doenças, mais ganhei coisas bem mais bonitas com um valor que eu nem consigo dizer. E cada vez que eu penso em desistir eu olho para o anjo que deus me enviou, meu anjo Gabriel e ai doença nenhuma consegue tirar minhas forças.
Deus me deu uma segunda chance de vida, essa será ainda muito mais bonita. Eu amo a vida, não quero perder um minuto se quer eu adoro viver .
Para quem pensa ao contrario, quem tem câncer é feliz, vive a vida naturalmente é claro que passamos por esse tratamento dolorido e chato.
Mais somos pessoas normais, nosso câncer não é transmitido, o câncer não ganha de ninguém, as pessoas que se vão porque tiveram ele é porque já cumpriram a missão delas aqui na terra, nenhum de nós sabe quanto tempo temos de vida então vamos viver intensamente todos os dias, pois o Amanhã a deus pertence.
Eu estou aqui pronta para mostrar as pessoas que existe vida pós câncer.
" Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verdade Nátali, a gente ganha muita coisa mesmo depois dessa doença. Aprende a viver melhor, viver um dia de cada vez e aprende também a olhar o outro com olhos de compaixão. Então vamos seguindo , reiventando nossas vidas....Um abraço!!!
ResponderExcluir