segunda-feira, 18 de março de 2013

Chorei, Sofri, Lutei, VENCI !


Ontem foi um dia muito especial na minha vida , 17/03/2012 eu estava em uma mesa de cirurgia para a retirada de toda a minha mama e junto dela todo o câncer.

Dr Nawton conduzido pelo nosso deus, estava me dando a vida, estava me dando a chance de viver.

Eu acabo de fazer 1 ano de vida, uma data mais que especial, a data do meu renascimento, a data que deus escolheu para me dar um nova oportunidade de viver.

Essa batalha ainda não acabou, preciso estar sempre alerta, tomando medicamentos por 10 anos , fazendo ainda alguns cirurgias, fazendo exames.

Mais eu VENCI......

A Batalha foi dura, mais deus sempre esteve do meu lado.

Eu acreditei no poder de deus e não poderia ser diferente, hoje estou aqui graças a ele, graças a todos os milagres que ele fez em minha vida, muitos acharam que por ser um câncer agressivo em um nível alto, um tratamento difícil eu não iria resistir.
Mais essas pessoas não sabem o poder do meu DEUS, não sabe de como ele faz coisas incríveis e impossível.

Ele é tão maravilhoso, que ontem meu dia foi tão corrido que somente a noite eu vim lembrar da importância dessa data.

Agradeço muito aos meus médicos que sempre conduziram de maneira carinhoso todo esse tratamento, aos enfermeiros que sempre estavam ali para me dar apoio, afeto.

A minha Família que lutou junto comigo, chorou, sofreu e mesmo assim tiveram que ser forte.

Meu marido que não abandonou, não se importou com as mudanças do meu corpo, foi um super companheiro.

Ao Gabriel que é a razão dessa luta toda, que é a razão que eu lutarei sempre.

Aos meus amigos de verdade, que sempre estiveram comigo, tentando fazer o máximo para que eu ficasse bem.

Minhas Amigas do Peito , que me ajudaram, me deram forças, carinho e que hoje se tornaram minhas grandes amigas.

Ao Grupo Camaradas , que me mostrou como é lindo ser voluntaria, e como as crianças me deram forças, e me mostraram o verdadeiro sentido da vida.

Ao meu Corinthians rs que me deu titulos e me encheu de felicidade ... kkkkk

Vocês meus amigos viurtuais que sempre me mandam mensagens de carinho.

Foi por tudo isso e pelo amor de Deus a minha vida, que eu VENCI


Parabéns para mim por 1 ANO DE VIDA .

Chorei, Sofri, Lutei, VENCI !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário