domingo, 8 de abril de 2012

Cabelo !!!!

Ontem fui ao salão fazer uma escova e as unhas, eu estava disposta a cortar mais curto meu cabelo , mas não tive coragem, daqui um cinco dias eu corto curto, ou quem sabe já passo a maquininha e fico logo careca de vez. Amanhã será a primeira quimioterapia, estou um pouco nervosa, ansiosa, enfim chata.
Este negocio dos cabelos pega pesado, eu não queria que caíssem, eu sei que vai crescer depois, tudo é passageiro, o importante a minha saúde, é eu estar bem.... todo este blá, blá, blá ... eu já sei!!!
Ouvi muito isso das pessoas, mais tenho certeza que nenhuma dela quer ficar careca, ou nunca se imaginou assim, agora essa é a única coisa que eu posso imaginar, não esta sendo nada fácil.
Tudo que esta acontecendo comigo esta mexendo com a minha vaidade meu ego, como o meu relacionamento com as pessoas.
O Câncer ou traz as pessoas para perto de você, ou afasta de vez e com ele que vemos que realmente esta do seu lado, para poder lutar junto, pois o câncer e uma batalha que precisa de soldados forte e verdadeiros ao lado do capitão da batalha, não peço que ninguém fique do meu lado por dó, por isso que é nesse momento que irei de verdade conhecer as pessoas.

Tenho que agradecer demais minha familia por tudo, é nesse momento que conhecemos o verdadeiro amor.

Meu Marido o que dizer de você, para escrever como esta sendo o seu apoio me faltam palavras, só posso te dizer que Hoje apenas Hoje to descobrindo o tamanho do seu Amor, e como quero estar ao seu lado o resto da minha vida, e dizer que é pelo seu amor e pelo o do Gabriel, que vou lutra sempre . Amo Vocês


Depois eu passo por aqui e conto como foi com o "monstro" da quimioterapia.
Deus é o Senhor da minha vida e Ele me dará forças.

Feliz Páscoa a todos!!!! Que Deus ilumine cada segundo das nossas vidas! E hoje também é Dia Mundial do Combate ao Câncer! Belo dia de renascimento, não? Bjsss

4 comentários:

  1. Estamos com vc ...tudo esta caminhando certo ... amanha é o dia menos 1 da sua cura vamos contar assim ???? beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Querida, sua força é surpreendente... você vai superar tudo isso, tenha fé! Esta é apenas uma fase de sua vida, que assim como as outras passará... Deus te abençoe mto. Polly.

    ResponderExcluir
  3. Natali , encare as QTS como pequenas batalhas.Haverá dias em que serão até fáceis,noutras quase impossiveis de se atravessar...mas passa.
    Me acredite. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nátali,
    Muito prazer! Sou a Meg, sua nova seguidora e amiga na torcida.
    Tb tenho um blog q traz informações q podem ser úteis:
    www.mamamiameg.blogspot.com.br.
    Plagiando a Tânia: acredite q isso passa! Cada uma dessas pequenas batalhas são "o dia menos um da cura" - agora plagiando o q disse a Priscila, lá em cima.
    Conte comigo e com as Amigas do Peito! São sempre boas as vibrações das meninas do grupo.
    Se precisar de algo, inclusive ombro, é só falar!
    Moro em Brasília, mas sou de S.Paulo e sempre q estou em Sampa passo pela sua cidade, pois sempre visito minha irmã, em Itapecerica.
    Seu filhote é lindo! Parabéns!
    E fique firme, utilizando todos os dias duas palavrinhas mágicas: paciência e fé!
    Bjs

    ResponderExcluir