quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cada dia uma Novidade !

Eu estou bem, tudo está controlado sob um olhar distante, para que assim eu me preocupe menos.
Na verdade estou repleta de probleminhas para serem resolvidos. O que exige de mim uma energia que ainda não possuo.
E assim fico mesmo aborrecida, mas rapidinho volto para meu posto de "vamos lá"!!!
Ando sendo vitima de minha própria piedade... pode isso? Ando assim para vocês terem uma ideia dos meus dias.
Mas, o  importante que mesmo assim estou dando conta aos poucos de minha lista de coisas para resolver, aceitar, mudar e entender.  Sim, entender um  pouco essa coisa maluca que tem sido minha vida. Um pouco de recolhimento as vezes faz bem, nos faz pensar em muitas coisas que ouvimos, uma palavra amiga que foi dita sem que a pessoa se quer imagina que mudou seu dia.
Estou muito triste hoje é angustiada, fui na consulta com a oncologista. por coincidência hoje completa dois meses que a minha vida mudou, dois meses da retirada da minha mama.
E a medica parece que estava adivinhando que eu não estava bem, e foi muito atenciosa e carinhosa comigo.
Minhas veias não estão aguentando o tratamento por esse motivo dia 24/05 vou passar por uma cirurgia para colocar um cateter, pois é cirurgia quer dizer (internação,anestesia, corte e recuperação ) a medica disse que é uma cirurgia simples, mais são muitas coisas ao mesmo tempo e mesmo sendo simples, estou angustiada.
Outra coisa que me deixou preocupada foi a questão da menstruação, eu menstruei no meio do tratamento e isso não poderia acontecer, isso quer dizer que se eu voltar a menstruar, vou ter que começar outro tratamentos com remédios, para acabar com a fertilização, minha fertilização esta sendo mais forte que a quimioterapia.
Próxima quimio já foi agendada para o dia 28/05, devido a cirurgia para a colocação do cateter a quimio vai ter que esperar um pouco, conheci hoje a medica que vai fazer a minha cirurgia, gostei muito dela.
No me meio de tantas informações, peço a Deus que me faça entender esse destino, como tenho dificuldade para essas horas.

Como meu coração fica míudo com esses acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário