segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que esperar de 2013 ?!





Final de ano e todo mundo já faz mil e um planos para o ano que está cada vez mais próximo. Poucos fazem um balanço do ano, muitos desejam um ano melhor e eu sou uma dessas pessoas. Acredito que para que o próximo ano seja melhor do que ano passado precisamos fazer um balanço, ver o que foi bom e o que não foi, ver o que acertamos e o que erramos, ver as experiências adquiridas ao longo do ano e por ai vai . Tenho pensado muito nesse balanço de 2012.

Então hoje no ultimo dia do ano, acordei cedo e dediquei 1 hora e meia do meu dia pensando  como foi meu 2012 e  como gostaria que fosse meu 2013, planos impossível fazer, pois todos os planos que eu tinha feito para o ano de 2012 ficaram para trás, percebi que eu não tenho controle sobre a minha vida, que tenho que a entregar na mãos de deus é esperar os planos dele. 

Meu 2012 não saiu do jeitinho que eu queria,  mais acabei descobrindo que 2012 foi o meu ano, literalmente meu. 
Estou conseguindo  entender quais os  planos de deus em minha vida, consegui entender meus problemas, aqueles que tinham comigo mesma. Me surpreendi, me conheci, me amei apesar de hoje me olhar no espelho é não me reconhecer, pensei muito hoje olha como essa doença me mudou . mais descobri muitas coisas e a mais fascinante olhando para o espelho, descobri que dezenas de pessoas me amam me admiram da maneira que eu sou e não como eu estou através do espelho.  

Como eu superei, superei dores, perdas, desafios, limites, desapego. Estou superando minha doença , superei dores e perdas que já mais pensei que iria superar. Vi a beleza de cada uma delas, mesmo com a dor. Doeu muito, passou, me fortaleci. Descobri com a dor o quanto sou forte e elas me deram aprendizado, experiência e fortalecimento.
Aprendi a me amar, a gostar de mim, me achar linda sem cabelo sem maquiagem,  linda com a pior roupa, vi belezas em mim que nunca tinha visto , aprendi por muitas vezes  a gostar da minha própria companhia, coisa que sempre que posso faço questão.Hoje por muitas vezes gosto de estar só, fazendo algo ou apenas pensando e me descobrindo, gosto de ir nas consultas sozinhas, hoje choro por muitas vezes só, esse momento eu comigo mesma me faz bem . 

Não me entreguei a doença,  e sim me entreguei a Deus, sempre orando ,pedindo minha recuperação e agradecendo a chance de eu ter tido a oportunidade de estar me tratando enquanto que varias pessoas gostariam de ter essa oportunidade mas nem sempre isso é possível em alguns casos . 
O mais bonito e o que me enche de alegria e perceber como sou querida pelas pessoas, o quanto elas oram e por muitas vezes sofrem comigo, e estão sempre me mandando um mensagem de carinho. 


Desejo a vocês um feliz ano novo repleto de alegrias e muita SAÚDE  que é o que todas nós precisamos . Pois quando temos saúde podemos realizar todos os nossos desejos e sonhos. 
Estou pendido muito a deus que 2013 seja ano de vitórias, que eu passe o ano todo escutando eu estou curada, escutando das pessoas que precisam da cura.
Que em 2013 conseguimos entender a vontade de Deus em nossas vidas, e que não façamos  julgamento do que estiver acontecendo conosco.

Que meu Corinthians tenha um ano de 2013 tão feliz quanto foi o 2012, para me encher de alegria. 

Que minha família permaneça unida superando a cada dia os obstáculos que a vida nós coloca, e que todos os meus amigos realizem todos os seus SONHOS !!!

Bem, o que será de 2013 eu não sei, mas o que foi 2012 sei perfeitamente. Inicio 2013 com a força, Fé e o aprendizado de 2012.

Um comentário:

  1. Que assim seja... Um ótimo 2013 para vc e sua família!!! Esse ano de 2012 para mim foi um ano muito difícil, passei da alegria da descoberta da maternidade, para consequente perda e descoberta do câncer em estágio inicial... Em 2013 começarei o tratamento quimioterápico e radioterapia... mas o mais importante de 2012 foi descobrir um amor tão grande pela vida que nem sabia que tinha e até me animou a criar um novo blog....

    http://viverumdiaacadadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir