domingo, 27 de maio de 2012

Meu aniversário !

Para algumas pessoas comemorar o aniversário e uma forma de reunir os amigos, ganhar presente, saber que esta ficando mais velha, para mim sempre foi assim, mais esse ano é diferente.
Comemorar meu aniversário esse ano tem um sentido muito especial, pois hoje simplesmente comemoro o fato de estar viva, de ter pessoas que eu amo ao lado, sempre amei super festas e super produções, mais esse ano só queria estar na presença de deus, e das pessoas que eu amo.

Não teria lugar melhor para eu comemorar meu aniversário a não ser na casa do senhor, especialmente na APABAI http://abapai.com/, onde fui muito bem recebida, onde passo momentos únicos e inesquecível, onde lá nós amamos pelo simples fato de sermos filhos do mesmo pai.
Olha para falar a verdade esse foi o aniversário mais incrível e lindo de todos,foi excelente comemorar esta data, muito afeto e companheirismo,  muitas lagrimas de felicidade é claro.
Recebi uma linda homenagem, indescritíveis aqui, só quem estava lá sabe o que estou dizendo, a Pâmela e o Andrey abalaram totalmente a minha estrutura quando cantaram Nada Além de TI  http://www.youtube.com/watch?v=msVuTNapbl0 .


Obrigado a toda equipe da Igreja, a todos os pastores, a todos que estiverem presente e fizeram desse dia um dia inesquecível na minha vida.

Um agradecimento especial aos meu amigos irmãos Fernanda e Edgar, pois graças a eles conheci  essa família maravilhosa que é a abapai, obrigada por estar sempre do meu lado, me levantando toda vez que eu caio, e sempre disponível na minha vida, que deus abençoe cada dia mais essa família que eu amo muito.

Um Muito obrigada ao pastor Marcelo, que mais uma vez me emocionou e me mostrou o caminho, o caminho da cura, que Deus continue usando sua vida para que nós possamos entender o nosso caminho, obrigada por mais uma vez atender meu pedido.

Que Deus abençoe o Pastor Edgar e a Estela, que são sempre muitos carinhosos comigo, que que fizeram uma linda recepção aos meus convidados, que Deus abençoe grandemente a vida de cada um de vocês.

Esse meu aniversário foi em homenagem a todas as Amigas do peito, que lutam pela vida assim como eu, e que vem deixando a minha bagagem mais leve nessa luta, me dando carinho, apoio, colo, sem dúvida esse foi um presente dos céus para minha vida, tenho certeza que juntas iremos comemorar muitos e muitos anos de vida, que o proposito de deus na nossa vida é incrivel. ( Já Amo cada uma de Vocês ) . Ganhei uma nova Familia, a Familia Amigas do peito.

Este aniversário me deu uma carga de força incrível, liguei minhas turbinas rumo à cura, não podia de deixar de conviver com aquelas pessoas tão legais, tão queridas, e importantes pra mim.
Não ficar na toca foi e é fundamental, tentar levar uma vida normal é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmas neste momento. Não forçar a barra pra nada, mas poder ser acolhida pelos que você ama nesta hora é muito, muito bom.

3 comentários:

  1. Oi Nátali,que linda lição de vida ein!!!
    Conheci vc através do grupo AMIGAS DO PEITO,faço parte do grupo a menos de uma semana,mas me sinto como se estivesse lá a muito tempo,pois o carinho e atenção das meninas é enorme,apesar que eu não tive câncer de mama,o meu foi mais em baixo rsrs,foi no rim direito,e estou curada para honra e glória do Senhor! Já estou te seguindo e se quiser me visitar meu blog é esse:
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/
    Bjus querida e fique na PAZ
    Aninha *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nátali e acredite que Deus está no comando e já deu certo! abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Natali! Você é uma menina abençoada, cheia de vida e a vitória virá. Fico feliz de estarmos juntas no Grupo Amigas do Peito. Assim como você eu também fiz um blog para contar minha história, escrever nos ajuda a digerir, a reiventar a vida. Saiba que estou sempre torcendo por você! Um abraço!

    ResponderExcluir