sábado, 31 de março de 2012

O Susto...

 
O Meu marido, foi fazer a troca do meu curativo e percebeu que a minha cirurgia estava abrindo ele ficou muito preocupado, eu claro entrei em choque, comecei a imaginar tendo que dar pontos novamente, e imaginar um monte de coisas.
 
Eu que já estava pronta para dormir, tive que colocar a roupa novamente, uma tarefa não muito fácil.
 
Tive que passar na minha sogra para deixar o Gabriel pois ele já estava dormindo, e assim poderíamos ir para o hospital.
 
Cheguei ao hospital e fui atendida por um medico de plantão clinico que também era cirurgião, realmente abriu a minha cirurgia mais não e possível dar pontos, tenho que tomar mais cuidado e tratar o ferimento com pomada, pois agora tem que fechar de dentro para fora, a noticia boa e que ele disse para eu não me preocupar com a cicatriz que é grande, pois na reconstrução de mama ela e retirada.
 
Agora vou quer que fazer curativos todo o dia, lavar com sabão e agua e sempre proteger com gases.
 

Um comentário:

  1. Como eu já havia falado pra vc,o câncer que eu tive foi renal,então o corte tinha mais de 20 cm,quando fui tirar os ponto,em seguida meu médico começou a apertar minha barriga,pra ver se ia sair o seroma,e o pior aconteceu...
    a cirurgia abriu cerca de uns cincos ou mais pontos,tive que ir imediatamente pro hospital,e ainda pra melhorar fui custurada novamente desde o primeiro ponto até o último,caracaaa que dorr,pois eu não fui cedada,a anestesia local,imagina quantas agulhadas levei,mas graças a Deus eu to bem e curada!!!
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/
    Bjus TENHA SEMPRE FÉ SÓ ELA NOS TIRA DAS GARRAS DE SATANÁS

    ResponderExcluir