domingo, 18 de março de 2012

Um dia apos a Cirurgia 18/03/2012

Olha o  dia também não foi fácil, eu ainda tinha muita dor, sentia muito enjoo alias vomitei por varias vezes, recebi muitas visitas de pessoas que eu amo e isso foi maravilhoso, me senti melhor e conseguia esquecer as dores a hora que as pessoas estavam comigo.
O Medico me perguntou como eu estava na parte da tarde e eu disse que estava bem, isso ate ter que tomar banho na cama por não conseguir me levantar, me senti um lixo eu que sempre fui ligada no 220 ter que depender da minha irmã e da enfermeira Giovanna um anjo lá do hospital para me dar banho, fora que senti muita dor, logo após o tão dolorido banho me senti mais disposta, o medico pediu para que eu fosse sentando aos poucos para o corpo acostumar, sim eu tava me sentindo forte e fui tomar o cafe da tarde sentada, meu Senhor vocês não tem ideia o que passei.....
Comecei a me sentir mal e chorar muito, achei que estava morrendo um mal estar sem explicação, minha irmã chamou as enfermeiras, que quase me deixaram de ponta cabeça na maca, minha pressão estava 8.6 e apos um exame foi detectado que eu estava com anemia, isso quer dizer não ia ter alta e iria tomar um bolsa de sangue.
O Mal estar não passava de jeito nenhum.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário