segunda-feira, 19 de março de 2012

Volta para casa.

 
Hoje eu tive alta, confesso que não foi nada fácil conseguir chegar em casa, o balanço do carro me incomodou é muito, fiz vários elogios ao prefeito de São Paulo, cada chacalhão no carro me doía a alma.
Mais vale cada dor que eu senti nada como chegar em nossa, logico que vai ser difícil a adaptação pois em casa não tenho cama adaptada, mais tenho a minha família.
Tenho meu marido lindo que foi ao mercado e trouxe tudo o que eu gosto de comer, minha mãe linda que esta aqui fazendo comidinhas da mamãe, minha mãe vai ficar aqui comigo me ajudando.
Hoje percebi como não existe melhor lugar para estar do que a nossa casa, sua casa não precisar ser um castelo,  basta estar nela as pessoas que você ama.
Hoje começo a dar valor as pequenas coisas da vida, é reclamar da minha casa nunca mais, pois ela é repleta de Amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário