sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma prova de amizade....


Voltei aqui hoje apenas pra dizer o quanto admiro sua força e coragem. Estou aqui pra dizer o quanto sou grata por ter você na minha vida e mostrar como somos injustos ao reclamar de problemas que na verdade nem existem...
Estou contigo SEMPRE em pensamento transmitindo minhas melhores energias, na certeza de que nosso Pai está cuidando de todos os detalhes...
Estarei de braços abertos te esperando para a segunda etapa da sua recuperação. Eu acredito. Você acredita?
Lembra qual foi a legenda dessa foto na primeira vez que postei? "Meu amuleto".
Quero muitas vezes ainda ver sorrisos como esse no seu rosto.
Amo você.


Um dia antes a cirugia, minha linda amiga Juliana postou uma linda foto nossa em seu Facebook, em um momento maravilhoso com uma linda mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário