terça-feira, 6 de março de 2012

O diagnóstico !!!!

No dia 12/02 apos voltar do jogo do meu Corinthians, percebi um caroço na mama direita, na segunda liguei para meu medico preferido e expliquei o formado, o meu anjo da guarda pediu para eu ir na terça no consultório, quando cheguei lá o mesmo tinha ido fazer um parto, então retornei na quinta, quando o mesmo examinou a minha mama me disse que poderia ser um, o fibradenoma, me pediu exame de sangue é um utrasson de mama, como tenho apenas 26 anos o mesmo não solicitou que eu fizesse mamografia, sai do consultório e já fui fazer os exames.
No dia seguinte cheguei com o resultado e eu tinha um nodulo de mama, meu médico então quiz retirar esse nodulo, já fizemos a marcação da cirurgia para o dia 27/02, ate então uma cirurgia simples para a retirada do nodulo, tão simples que no dia seguinte eu já fui embora, devendo ficar afastada do trabalho ate dia 07/03 onde no dia 06/03 voltaria para tirar os pontos e estaria liberada para voltar ao trabalho.
Então no dia 06/03 acordei fui fazer minhas unhas e uma escova no cabelo para voltar a trabalhar no outro dia, apos isso fui ao consultório.

Quando recebi a ligação da Fernanda, uma grande amiga um anjo que deus mandou naquele momento, a mesma estava gravida e como também é paciente do meu anjo da guarda foi ate lá para aproveitar a minha consulta para pegar a guia de um exame.

Quando cheguei ao consultório pedi a secretaria que ligasse no hospital para pegar o resultado da minha biópisia que ate então achei que fosse normal mandar todas os nodulos para biópisia, achei que fosse procedimento padrão, a secretaria me deu um exame onde exame vaginal, onde esta escrito benigno, eu não entendo nada de exames, mostrei a Fernanda que disse ta vendo amiga não e nada, eu estranhei o fato de estar escrito Vaginal.

Entrei no consultório e entreguei o exame ao medico, o mesmo me respondeu Nátali esse é seu papa nicolau, vá lá e manda ela ligar no hospital de novo, enquanto isso ele antedia a Fernanda.

Emfim o resultado chegou, ele me disse Nátali você não quer ligar para seu marido, eu comecei a tremer disse não o que esta acontecendo, a Fernanda brincou com ele doutor eu sou a marida dela.

Ele me olhou com olhos todo lacrimejado e disse, o que eu tenho para te falar não é muito legal eu já comecei a chorar e perguntei, doutor eu to com câncer ele me olhou e disse Sim........

Meu deus o mundo acabou naquele momento, na hora peguei o telefone e liguei para meu marido gritando que eu tava com câncer eu só repetia essa Palavra.

2 comentários:

  1. Nossa ,acabei de ler e estou com o coração apertado...tb reagi assim...liguei para meu marido e so gritava e chorava...mas tenha força...hj ´ja acabei a quimio em outubro e sou uma caraca cabeluda...bjs...depois olha minhas fotos no face..ou no grupo amgas do peito...DENISE PAIVA...

    ResponderExcluir